1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Servidor Desequilibrado.

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Renalds, Janeiro 2, 2019.

1. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Mostra uma prova que eu já buguei em algum servidor. Não sou eu que estou aqui no forum chorando sem ao menos chegar no lvl 60+.

2. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    aproveita o closed para descobrir mais alguns bugs que vocês vão se aproveitar. ainda tem tempo. Pede ajuda pro mulambo.

3. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Nerfaram a bless e depois introduziram esse evento sem nenhuma consideração ao estágio do servidor aqui (ctrl+c ctrl+v do russo em que todo mundo dedicado já tá com armadura superior 70 talicada) que literalmente deu arma end game (quando o top ainda era 60 +7, e liberou todo mundo para só gastar pvp point na armadura) e elementais citadel (30-40% ataque) pra todo mundo. O resultado foi esse mono fest online, um verdadeiro velho-oeste: armaduras de PvP NÃO acompanham o dano das armas de evento (o que comprova que equips PvP não são o end game), pois elas equivalem a relic 70 +5, combinado com as capas de invisibilidade significa que quem tem o maior range/mobilidade ganham e isso são os coras, de longe.

Pra completar tudo isso, tiraram férias então não tem ninguém monitorando a situação. Já tem piloto 60+ e ainda não liberaram a ferramenta 60+ de piloto (super panzer generator).

Última edição: Janeiro 6, 2019
  4. Renalds

Renalds User

Afiliado:
    22.12.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Cara não é choro, to aqui debatendo, não to ofendendo nem nada. Se voce lida como choro acho que você tem que rever sua maturidade, se você não tem argumento construtivo a dar eu recomendo Vá Estudar e para de postar.

Valeu bom jogo.

Piroto curtiu isso.
  5. Renalds

Renalds User

Afiliado:
    22.12.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Obrigado pela critica construtiva Sawode.Não ta pensando só na sua raça!

bobdeftones curtiu isso.
  6. Piroto

Piroto User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Kek, já estou vendo que esse vai ser mais um servidor daqueles, nunca antes tive tanto orgulho de não ter comprado algo.

7. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Hu3hu3

8. MarginalAlado

MarginalAlado User

Afiliado:
    24.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    A interação dos responsáveis pelo game é muito fraca, parece que estão fazendo um server pra ve se correm os BR dos server gringos
    Tu vê quando o server é bom quando a staff e presente e resolve ou pelo menos responde e interage com os interessados a jogar
    o que eu não vejo aqui. Meio de janeiro as férias indo e não se sabe o que vai ser..

9. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    RedFox é full cheat engine... Se isso estiver funcionando aqui, o server ja tem data marcada para terminar.
    Alguém tem coragem de assumir aqui que testou e falar se esta ou não funcionando?

De inocente o inferno ta cheio.