Mostra uma prova que eu já buguei em algum servidor. Não sou eu que estou aqui no forum chorando sem ao menos chegar no lvl 60+.
aproveita o closed para descobrir mais alguns bugs que vocês vão se aproveitar. ainda tem tempo. Pede ajuda pro mulambo.
Nerfaram a bless e depois introduziram esse evento sem nenhuma consideração ao estágio do servidor aqui (ctrl+c ctrl+v do russo em que todo mundo dedicado já tá com armadura superior 70 talicada) que literalmente deu arma end game (quando o top ainda era 60 +7, e liberou todo mundo para só gastar pvp point na armadura) e elementais citadel (30-40% ataque) pra todo mundo. O resultado foi esse mono fest online, um verdadeiro velho-oeste: armaduras de PvP NÃO acompanham o dano das armas de evento (o que comprova que equips PvP não são o end game), pois elas equivalem a relic 70 +5, combinado com as capas de invisibilidade significa que quem tem o maior range/mobilidade ganham e isso são os coras, de longe. Pra completar tudo isso, tiraram férias então não tem ninguém monitorando a situação. Já tem piloto 60+ e ainda não liberaram a ferramenta 60+ de piloto (super panzer generator).
Cara não é choro, to aqui debatendo, não to ofendendo nem nada. Se voce lida como choro acho que você tem que rever sua maturidade, se você não tem argumento construtivo a dar eu recomendo Vá Estudar e para de postar. Valeu bom jogo.
Kek, já estou vendo que esse vai ser mais um servidor daqueles, nunca antes tive tanto orgulho de não ter comprado algo.
A interação dos responsáveis pelo game é muito fraca, parece que estão fazendo um server pra ve se correm os BR dos server gringos Tu vê quando o server é bom quando a staff e presente e resolve ou pelo menos responde e interage com os interessados a jogar o que eu não vejo aqui. Meio de janeiro as férias indo e não se sabe o que vai ser..
RedFox é full cheat engine... Se isso estiver funcionando aqui, o server ja tem data marcada para terminar. Alguém tem coragem de assumir aqui que testou e falar se esta ou não funcionando? De inocente o inferno ta cheio.