1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Servidor Desequilibrado.

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Renalds, Janeiro 2, 2019.

1. Randow

Randow User

Afiliado:
    02.01.19
    Aprovações Recebidas:
    3
    Olá sou o Randow, atualmente o lider da raça Belato.

Vejo players bugando no jogo e a Staff não faz nada. A staff é avisada sobre o bug de quest diaria do level 51-55 que é só tirar do NPC e colocar como quest principal, bug simples que incrivelmente a staff parece que não sabe resolver, acrecianos fazendo o bug de pular e armar siege para soltar a habilidade logo em seguida, usar o W junto com o Y para fazer um "speed bug", bugs de mapa como em ether que para resolver é apenas colocar uma torre de cada raça no local e outros bugs que já vi sendo resolvido em alguns servers. Beta fechado que deveria ser aonde ADMs e GMs teria que está mais próximos do jogo para o máximo de testes, mas não é o que parece...

Piloto é a classe base dos Belatos aonde da suporte e DPS para sua raça, assim como a classe invocador é para os Coras e fuzileiro para Acrecianos, sem a classe base a raça inteira cai (isso se nenhuma classe da raça for buffada) e não é atoa que os Belatos estão caídos.

Alguns problemas que causaram a queda da raça Belato:
    1-Nerf na bless, que ocasionou o afastamento de Jogadores belatos no servidor.
    2-Armadura e arma PvP que foi facilitado ao extremo devido ao bug de quest diaria dos niveis 51 ao 55 que alguns players utilizaram.
    3-Pequena quantidade de players nas raças facilitando a realização da quests PvP point.
    4-Bugs de outras raças, principalmente da raça acreciana.

Player Vs Player:
    Eu consigo matar alguns jogadores de outras raças, porem, dificilmente eu consigo matar alguém com set PvP do 57, gasto 20.000.000 dalants depois de ir 1v1 com algum jogador de outra raça, outros eu nem bato de frente, tiro media de 2000 de dano equipado com arma do Tor(boss) e MAU bless contra um personagem com armadura de PvP, ou até dano minimo dependendo do nivel da armadura PvP em que o inimigo está usando.

Gasto medio por CW:
    Inteiro T1 Blue MAU:68.000.000 Dalants por CW.
    Inteiro T3 Blue MAU:110.000.000 Dalants por CW.
    Inteiro Yellow MAU:170.000.000 Dalants por CW.

Vídeos em breve:
    Como deixo gravando as vezes os videos ficam longos e precisa ser cortado.

ViniciusIV curtiu isso.
  2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Bela fake news, é esse o tipo de merda que vocês compartilham entre si para se sentirem melhor? Peço para que GM olhe se em algum momento buguei OPN uma vez sequer, porque nunca tive nenhum dos acessórios temporários.

3. Razequi

Razequi User

Afiliado:
    04.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Então eles tomam mono com set 55+7 também, se são os mesmos sets. Quem te mata fácil tenho certeza que não usa arma do 55.

4. Randow

Randow User

Afiliado:
    02.01.19
    Aprovações Recebidas:
    3
    Dano atual, na hora a minha arma do evento expirou, mas eu iria tirar 1600 da Cereja e 8000 da Valkyre com a bless e arma do evento. Com bless e arma do level 60 ref o dano é esse:

5. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    pelas respostas dos gm
    bles vai voltar a 100%
    Set PvP vai continuar como está
    entao, depois de uma semana de game bell piloto vao Ser util somente pra boss
    e redar no PvP .

6. Leonardo

Leonardo User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Acho que a bless não deveria ser nerfada , está de bom tamanho do jeito que tá, negocio é essas armas / armaduras pvp que estão msm desbalanceando o game, por mim nem deveria ser retirada , e deixar só os elementais que são caros e demandam muito pvp pra comprar.

7. MenyeKalavera

MenyeKalavera User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    por mim podia deixar item de pvp só do lvl 50 e dai pra frente só item normal. mas tem que diminuir a quantidade de elven tbm. ou se for deixar essa quantidade o bless continuar nerfado.

8. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Essa é a defesa que os yellow estava batendo no vídeo.. tank... com hat evento. Full elemental. Se tá certo ou não eu já não sei. Mas basicamente era um char ngm 60 x 60 Só que um era tank. IMG-20190102-WA0004.jpeg

9. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    aí é que tá não toma. O mais incrível é o cara começar a levar dano e miraculosamente o dano que recebe baixa de 7k pra 2k e simultaneamente o dano dele aumenta no adversário . Queria aprender a jogar como esse pessoal viu. Porque fazem milagre.

10. Renalds

Renalds User

Afiliado:
    22.12.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Cara entende o problema? Você ta com 65k de def no lvl 60. Isso tanto tira a dificuldade do PVE como Desiquilibra o PVP para bell, que em sua maioria tem piloto. Anularam 3 classes com isso, tiraram a necessidade de Healers, Spy's e Piloto só ta servindo pra PB. PVP ta inutil

11. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    me pareceu 75k

tá até estranho com oum tanker conseguiu tanto pvp point. é muita player skill. fico até com inveja.

12. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Não foi fácil. . Tinha dia que terminava negativo.. mas sempre fazia as diárias .. usei set 50 int. +0... até o 55 pra poder comprar direto a do 60 pvp . Valeu a pena. Conto nos dedos os accs que me dão mono. Isso se for conselho e com certeza devem tá usando batata. Nao sei. É isso. Coloquei a imagem apenas para compartilhar como está. Espero ter ajudado. Vlws

13. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    é que como as pessoas bugam a OPN e o staff não faz nada fica difícil de acreditar amigo.

14. bobdeftones

bobdeftones User

Afiliado:
    21.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    GM ? existe isso por aqui ? kkkkkkkkkk...

15. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Acredite no que quiser amigo...

16. Lewis

Lewis User

Afiliado:
    01.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Meu Deus, como chora!!! Em vez de logar pra ficar zanzando no qg e criando tópico de choradeira, você poderia fazer suas diarias, opn e deposit todos os dias e pelo menos ter uma noção de como eles fecharam os sets.

17. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    mas eu faço rapaz. Mas ainda querendo entender como boa parte dos jogadores aparecem com o set do 55+7 e arma do +7 e 10 dias depois tão com a arma do 60 +7 e o set do 60+7 . Tu pode me ensinar a mágica? tou querendo aprender também.

18. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Vai upar invés de vir chorar aqui no forum.

19. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    acc nob. grava video com set +4
    e ainda chora que leva 6k de ymau

Randow curtiu isso.
  20. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    vai bugar também neste server como fez aos litros no server da lug ??

Já chamou o Genobee para te ajudar ?

Vem essesl ixos que bugaram e hackearam o server da lug mandar pessoal parar de chorar e ir upar. É até ofensivo isso.

Randow curtiu isso.