Vamos Lá. Sou Renalds, da raça bellato. Não sei como está sendo feito a análise do jogo pela staff. Porém gostaria de alguma resposta sobre a clara desvantagem que os Bellatos estão. Yellow MAU de tor e bless tomando 30k de dano e dando minimo em striker acho que é algo completamente absurdo. O que venho percebendo, o principal problema está no combo set pvp + 5 jades de redução de nivel de equipamento isso é ainda mais complicado pelo NERF da bless. Temos alguns players específicos que estão sabendo utilizar esses equipamentos e estão completamente desequilibrados. A raça Bellato em sua maioria é composta por Pilotos. Estamos conseguindo tranquilamente upar em grupo de pilotos, ganhar experiência dentro do MAU realmente faz diferença no UP e no dinamica da raça. PVE acho que está de bom tamanho, agora a PVP está um completo absurdo. PT de 8 pilotos, 1 Consul, 1 Time de Def 1 Arconde não é capaz de matar um cora sequer de uma PT adversária, onde o Arconde era já Yellow MAU. Não sei qual a posição da Staff sobre isso, mas as reclamações sobre os MAUs estarem OverPower no inicio do servidor foram rapidamente atendidas. Porém NENHUMA posição foi tomada sobre o quão forte os Accrecia estão, e agora com essas armas de evento só pioram a situação com os Coras ficando altamente coisa que não é compensada na classe piloto pela bless nerfada e perder 200% do dano que poderíamos ter. Bellato vai estar altamente defasada no Open Beta, e se não estiver a classe Piloto será praticamente inutilizada. Só gostaria que a staff se posicionasse, ou tentasse contato com os players mais ativos da raça para demonstração do desequilíbrio presente hoje da classe Bellato em relação as outras duas. Seguem videos demonstração: Mulambo de Ferro em Eter DontGiveUp em MB Chappadon na CW
Evento feito para acc e cora, pois as armas de evento não surtem efeito nos pilotos, e 90% dos bellatos são pilotos. mas surtem em toda raca cora e em quase toda acc (visto que apenas spec acc nao teria arma de evento). Sendo apenas closed, ok... mas um evento desse tipo no open, não sei como surtiria efeito, visto que eu desconheco o servidor russo...
Mulambo com set do 63+7 voces querendo que ele tomasse quanto de dano de bl ? lol .. o que ta faltando no bell é variedade, bell só tem piloto como você mesmo disse, só que uma raça nao se cria só com a classe especial, no caso dos bells principalmente. Os footies são importantissimos no pvp, porém o pessoal acha ai que eé só subir no mau e apertar espaço.
em relação a dano recebido, esse é o resultado de ter arma +7 de pvp antes do end game, é a msm coisa em relação a armadura +7, se tivessem isso ou fizesse a armadura ser +4 e a arma +4 ou +5 o mau já daria dano, os itens ainda seriam usados para ajudar a farmar e pvp, mas não faria o cara ter defesa e dano acima de uma lvl 65+5 int, pelo que eu entendi dos player falando esse problema só se resolve no lvl 70, onde tem que fazer upgrade na arma e armadura, até lá boa sorte sendo piloto. Se o range tiver levando muito dano, sobe no mau melee e vai matano de 1 em 1.
Cara ta querendo matar tanker acc jadiado com set 60+ com blue 55 , o que o amigo ali emcima disse foi certo , vocês pensam q é só criar uma classe sair apertando espaço e matar todo mundo , no segundo video vcs estavam dando 6 a 8k de dano no summoner sem set pvp , vocês se esqueceram também que estão no closed beta , quando for o open não vai ter muito espaço pra ficar farmando set nem arma pvp , para de choro ! bellato nunca foi pra frente só de mau criem outras classes ...
Nego não entende que com set e arma pvp o sistema mudou, spy e driver não vão ter vez nesse server. Também piloto não vai morrer tão fácil quando descer do mau por conta do set pvp. Único momento bom pro piloto vai ser rushar 51 e brincar na primeira semana, pq depois vai ser tenso.
para de choro ? vai se tratar retardado. quem veio aqui chorando pitangas foi cora e acc levando porrada e TODO MUNDO falando que com set de pvp isso seria resolvido. Ae nerfam bellato e vemos PALHAÇOS falarem que bellato chora. E não adianta TER outras classes não adianta NADA. vou pode debuffar a vontade que mesmo assim o cara não morre. vou te dizer de novo para tu deixar de palhaçada. ARCONDE YELLOW em grupo com mago 55 e maus 56 57 59 e mais um guerreiro lvl 57 não conseguem matar um invocador. eu estava lá e o invoker era esse mesmo que aparece ae no vídeo acima.
morre sim. Fácil. Porque acc e cora tão dando mono em quem tem set pvp do 55 +7 . E com adrena de def 50%.
Cara entendi que o sistema mudou, tanto que disse ali,se isso realmente acontecer não vai ter MAU no servidor por simplesmente não compensar. Não é choro, é questão de desequilíbrio, você mesmo disse que drive não tem vez. Anular duas classes por decisões de design de servidor é deixar desequilibrado.
Cara não é questão de criar uma classe e sair matando, não acho justo piloto dar mono em cara do set 55, piloto não é classe pra PVP alone, precisa de no minimo 2 pra conseguir fazer algo. Não é o dano do meu MAU a questão é unir 14 pilotos no Mulambo de Ferro e o HP não desce com as POT. Sawode ta limpando PT Cora e Bellato sozinho e o HP não desce. Isso é desequilíbrio.
Piru o problema é o set do 63 +7 , entende? Sawode tal impando duas PT Cora na CW sozinho. Agora ta menos pior por causa das armas de evento que deixaram os Coras mais fortes. Não acho certo um cenário em que com 1 semana de quest o cara consiga tankar 10 nego do mesmo LVL dele. Se a Staff achar e não se manifestar de boa, eu e minha galera vamos pro outro game. Pq inutilizar duas classes com decisão de staff pra mim não é jogo.
É o problema realmente está nas armas e armaduras +7, eu entendo que isso é pra facilitar o up nos lvls mais baixo, mas ao mesmo tempo deixa o pvp zuado, melhor opção seria ou diminuir o tempo de aluguel desses itens (para que esses itens sejam pra aproveitar o buff de exp do final de semana, ou dar vantagem na disputa por PB(nesse caso deixar esses itens por 2 dias seria o ideal)) ou reduzir o dano/ defesa deles(um set +4 e arma +4 já deixaria o up/farm rápido o suficiente, mas não iria desbalancear tanto o pvp).
isso. no caso até +5 seria razoável. Tenho um cajado intense +5 do 55 e o dano dele é bom mas não é coisa do outro mundo. Poderia até nestes casos aumentar o tempo. tipo deixar 480 horas. Pois o que compensaria seria o cara correr atrás de tálicas e tentar deixar seu set +6 ou +7. E não ficar o dia inteiro apenas fazendo quests de pvp como está hoje. Sinceramente não compensa nem refinar.
Exatamente por isso que eu acho que seria legal mudar esses itens de aluguel, pra não serem tao fortes ou para durarem menos tempo, ou ambos, eu sei que o motivo deles existirem é pra facilitar o UP e FARM, mas o servidor tem rate de exp baixa, por causa disso eles viram itens de pvp. Só no lvl 70 onde os players tem que fazer os itens na mão que as coisas ficam balanceadas. Acho que o ideal seria deixar varias opções dos itens, por exemplo: Arma PVP e armadura +7: Duração 3h (assim o player poderia ter uma vantagem muito grande em CW, disputa de PB, mas não seria por muito tempo). Arma PVP e armadura +4: Duração 48h (assim o jogador poderia aproveitar o buff de exp no final de semana, e caso o player seja ocupado ele conseguirá competir por spot tendo que feito as quests) ps : (Itens +5 são considerados muito bons em servidores oficiais, por isso acho mais adequado os itens +4, eles deixam o personagem forte, mas não é nada muito absurdo) Eu não sei como que ta a rate de mineração e o drop de t4 no terremoto, mas deixando dessa maneira, será mais dificil de matar os monstrons, fazendo que player melhorem os equipamentos, façam pb e minerem. Também da sentido em talicadores de cash, pois no momento o povo que coloca cash no jogo não tem vantagem nenhuma em relação aos itens. (Com os itens dessa maneira os talicadores caso o player faça um item +5 ele ja fica mais forte do que alguém q fez a quest, mas n é nada muito absurdo). Eu acho que isso deve melhorar a situação do pvp, vejo muita gente falando que MAU ta nerfado, mas se n tiverem armadura +7 acho que o MAU deve ficar de boas. ps: lembrando que o preço dos itens talvez precise mudar.
cadê o yellow ? pq o que eu vi foi blue só e o cara de inanna, detalhe q a inanna dele é lvl 52 no video e se notar bem vão ver varios miss na inanna pq tavam batendo num animus com 500k de def
Tá, pra quem n sabe o sawode é um dos accs que conseguiram bugar a OPN e com isso ele estava usando elemental 100/100 então ... só vamos pensar um pouco
Só um lembrete, estamos falando sobre um servidor oficial que aparentemente vai estar bem cheio, citando quests que são de boas fazer mas demoram ja no server vazio, vamos pensar um pouco.. será que vai ser de boa no oficial fazer? a resposta: NÃO !