1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Sobre a compra e venda de contas e itens do jogo de forma ilegal

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Narsey, Outubro 26, 2018.

1. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    Quando começo a jogar um MMORPG meu objetivo é fazer negócio dentro do jogo e crescer em cima disso, se for pra ser forçado a quebrar a cabeça fazendo negócio fora do jogo eu abro outra empresa na vida real.

Estou abrindo esse dabate para que a 4game considere os fatos expostos e anuncie alguma mudança eficaz no combate ao mercado negro do RF. Caso postem alguma solução eu jogarei e ainda faço propaganda de graça, caso contrário passarei longe.

Knurd-Ban curtiu isso.
  2. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4

Só ignora o Chumbo... ele não tá dentro da discussão... realmente vai ser um grande problema se a moeda inflacionar porquê não tem outra saída a não ser RMT pra comprar e vender rares.. :\

3. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Óbvio! Se eu faço um item extremamente raro como uma D+6, para que diabos eu darei para um estranho? Negociação. Não existe essa de monitorar e blablabla. Tem provas que fulano fez RMT, show! denuncie e a empresa dará a punição cabível. Agora fiscalizar itens no jogo? skpaoskpoaskapo... Fomos para narnia?

4. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Todo jogo tem RMT, apesar de eu CONCORDAR com isso, entendo o motivo das empresas punirem quem o faz. Dar sugestões cabíveis para solucionar o problemas eu acho de suma importância. Agora vir aqui e falar pra fiscalizar itens do jogo é piada porque 5 fulanos fez item +5? Eu de cara já farei uma staff no mínimo +5/+6 chaos para conseguir lving. Se eu fizer 15 para minha guild, então eu poderei levar BAN por dar muitos trades? Isso é ridículo. Apesar dessa não ter sido sua ideia. Enfim.. A política é igual a todos jogos; RMT é proibido. Fez RMT e possuem provas que não foi por comercialização dentro do jogo e sim por movimentação de moeda real, é denunciar e a empresa como dever tem que tomar uma atitude. Fora isso, nego ta vivendo nas nuvens. Viagem não. Isso é server OFICIAL, não private.

5. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    A maioria dos players que conhecem bdo tem NOJO do sistema de RNG envolvido no leilão,lá nem todos itens são disponíveis pra compra, eles vão pra uma pré-venda para o maior bid, os que vão para a compra ainda envolve RNG pra você conseguir comprar, resumindo: você pode ter o valor do item mas não é garantido que você consiga comprar o item que foi pro leilão.
    Quanto a limitar os itens de trade, é obvio que seria um fail imenso sem precedentes, sem contar os diversos itens que não podem ser comercializados no UTS. Na minha humilde opinião somente controlar o fluxo de moeda racial que entra já seria suficiente i.e: nada de letras em sette, limitar o farm aos mobs e ao minério +1 na crag

YuriP curtiu isso.
  6. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Ainda bem que minha sugestão foi para a equipe da 4games, cabe a ela levar em consideração ou não. Você como jogador esta ai para jogar e fazer o que lhe der na telha. Se você vai fazer 200 staff +5-6 e construir uma cabana na floresta, não é problema meu.

Um abraço.

7. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    A sugestão que coloquei aqui não envolve um sistema de Bid como no BDO, mas simplesmente a limitação dos itens ao Leilão da Raça, quem abrir e tiver dinheiro pra comprar leva, simples assim! Essa limitação faz com que o Leilão da Raça seja muito mais observado e movimentado. Ler as coisas direito ninguém quer :eek:

BDO e seu mercado está tão enojado que a Pearl Abyss gerou uma receita 3x maior só esse ano :oops: https://mmoculture.com/2018/05/pear...financial-report-from-black-desert-developer/ :oops:

8. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Sobre a PA, se tu for pesquisar vai ver que mais de 60% do capital que entra nela vem do BDO mobile, e o fato dos players não gostarem do sistema de leilão não os impede de jogar, mas não muda o fato de que ele é mal visto pela maioria dos mid/end game players

9. Jurubeba

Jurubeba User

Afiliado:
    29.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sobre RMT eu não acho correto punir alguém que deixo de joga e vendeu a conta ou vendeu a conta para alguém que não tinha tempo de fica no up e não tem conta para joga a cw. Melhor deixa a conta na mão de uma pessoa que tem recurso de colocar cash, premiu e manter o servidor do que a conta parada e sem play para pvp.

10. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Concordo com a questão da venda de contas. Na minha opinião, apenas o RMT de itens e moeda corrente deveria ser proibido. O comércio de contas faz com que haja giro nas contas mais fortes do jogo, incentiva players que perderam o "timing" pra começar e não querem correr atrás de tanto prejuízo, mas não causa NENHUM prejuízo para os players que não fazem uso desta prática.

11. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Se for assim, que a 4game tenha um processo de transferência de conta para poder "legalizar" a prática. E eu concordo com vocês, e mais prejudicial o comercio de itens em si do que o comercio da conta.

12. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Duvido que façam isso. Acho a ideia muito legal, mas duvido.

13. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Olá pessoal. Estamos monitorando todas as suas sugestões e podemos garantir que é do nosso maior interesse conter esse tipo de prática no jogo. Gostaríamos de contar com a participação e ajuda de todos vocês fazendo denúncias de práticas similares.

YuriP e Sawode curtiram isso.
  14. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
  15. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Exatamente eu quando li... Mas vamos aguardar.

@Cm_GodFather não e maldade, mas a maioria aqui ja jogou muito RF por varias empresas e geralmente o discurso e o mesmo. Mas ainda confio que pode ser diferente.

Narsey curtiu isso.
  16. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    Segue o nosso ministro
    nisso ae tallok?

17. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Engraçado, o pessoal pede pra empresa fazer algo em relação a isso, eles vem a público falar que vão combater e ainda reclamam do posicionamento deles, pra que perguntar então?

YuriP, UltraNUMB e Sawode curtiram isso.
  18. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Acho que todos nós esperávamos algo um pouco mais garantido que "vamos combater". Mas a esperança é sempre a última que morre, então vamo que vamo!

xLéLO curtiu isso.
  19. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Pois é. Já tinha esquecido como é jogar com BRs. kkk

20. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    Qual será a versão a ser lançada do servidor brasileiro? Será a primeira que foi lançada no servidor europeu, ou a que está em vigor (com armas de PVP Point alugáveis)?