Ola Gosaria de saber algumas informações se possivel... vejo que o servidor esta bem ativo para um jogo velho e fiquei com saudade.. queria saber o que o pacote lendario oferecia de coisas boas e esta dizendo que up ate level 65 foi simplificado mas XP esta x1 esta super lento para up.. Como são spots ou etapas para up nesse servidor? Li alguns topicos no forum tem pessoas que pegaram 55 em um dia algo assim?? Se alguem pudesse me ajudar a tirar duvidas eu agradeço!!
O servidor é oficial, ou seja XP rate é 1x dia de semana para free e 2x para premium, Final de semana é dobrado 2x free e 4x premium. Mais tem varias ferramentas que te ajudam a upar rápido, ate level 60 está bem fácil upar.
eu to com a mesma duvida, ta muito lento pra upa, eu assinei a premium mais mesmo assim ta osso kkkkk, e quais seriam essa ferramentas para upar rapido ?
Tenta entrar em uma guild, eles vão te ensinar as mecânicas do jogo, upar ate level 60 é bem fácil. Basta saber onde e como, não existe ainda nem um guia explicando, mais as guilds sempre ajudam.