Bom dia! Possuo três questões; Primeira: Não achei nada constando a informação a respeito dos itens beneficiários dos pacotes "Teste Beta Fechado". Ou seja, os itens respectivos de cada pacote permanecerá no lançamento oficial(óbvio, resetando os chars do teste)? OU aqueles itens é apenas e exclusivo do teste fechado? Segunda: Teremos as runas neste server e dual potion, levendo em consideração que vocês removeram no server europeu(runas, a priori à implementação)? Terceira: A respeito da innana ser imortal o que quer dizer? Os players não conseguirão mata-la e ela só morrera com a finalização do próprio HP? Obrigado, e novamente; Bem vindos ao Brasil, Sucesso para vocês/nós nessa nova jornada. - UltraNUMB
minha duvida é no pacote que vem as letras CCR que vendo no npc ( la fala 25m ) e no forum fala que dropa esse deserto de sette e vai valer ( 250m ) as duas vao valer 25m ? foi um erro de digitação ? ou realmente a do pacote vale 25m e dropando elas sai a 250m ? eu jogo no atual servidor EU . por isso a duvida pois la quando economia esta boa vale 31kk
Salve, ChumboO! Amigo, um namecard completo CCR por padrão vale +/- 25m. O pacote líder dará 10 unidades para o beneficiário. (unidade x preço médio = resultado) 10 x 25 = 250m Obs: Na aquisição do pacote há a seguinte mensagem "valor de venda de cupom no NPC — é de cerca 25 000 000". Como você mesmo mencionou, esse valor pode ser alterado dependendo da tax da semana do jogo. Como o server será novo, não será tão alto. Agora após a movimentação constante do UTS(leilão) podemos chegar a tal valor, talvez.
I realy hope this server wil be better handeled then how eu server is now .I would like that russian players ged ip blocked so they cant play on brasil server .The Russian players are destroying eu until no players left wel they already did . btw VinDiesel here from USA server
Olá, haverá um reset entre os betas fechado e aberto. Os pacotes comprados terão também um re-início, ou seja, quem comprou o pacote para o beta fechado, terá ele novamente por completo durante o beta aberto. Não sabemos ainda se haverá um outro reset entre o beta aberto e o lançamento oficial, mas, se houver, a mesma situação acontecerá com os pacotes abertos, eles começariam do zero. Sendo assim, todos os itens dos pacotes que não possuírem limite de tempo, continuarão com os jogadores.
Eu sei disso , porem gostaria de saber se esses pacotes estarão a venda somente durante o beta ou se os mesmos continuarão disponíveis apos o Official Release do jogo.
Esses pacotes foram feitos única e exclusivamente para o lançamento do Beta fechado e estarão disponíveis até o final do mesmo.
@Cm_GodFather , Portanto, como os pacotes estarão disponíveis apenas para o closed e open beta, no caso dos jogadores, que não forem jogar o closed beta, mas vão jogar o open e o release, e querem adquirir o pacote, devem efetuar a compra agora? Ou haverá opções no open/release oficial?
Oi, tudo bem? Desculpa ta me metendo no assunto, mas acho que esse pacote ai só vai vender até o final do CBT. Pode haver outros pacotes no lançamento do OBT, só que provavelmente não vai ter todas essas quantidades de itens e etc.
Bom dia querido, tudo bem ? Bom, os pacotes são exclusivos para início do servidor, no caso até o final do close beta. Ao final do CBT, não estará mais disponível os pacotes, sendo assim os itens contidos nos mesmo, só poderão ser comprados de forma avulsa.