Me desculpe, o Mago te da 6 skills porque claramente você não sabe jogar esse jogo, por ser tanker deveria forcar em defesa mas aposto que na hora de comprar o item PVP você comprou a arma certo? PARA QUE A PORRA DE UM TANKER QUER COMPRAR ARMA PVP INVÉS DO SET? Como eu disse anteriormente, há um leque de build para se fazer com os itens PVP mas não, todo player nesse jogo só pensa em MATAR, MATAR, MATAR. Tinha que tomar era mono do mago para escolher, ou uma classe que mate, ou fazer a build certa. Qual seria o sentido disso? continuar privilegiando a raça que está dominando o Mapa/Servidor, ou seja, gerar um efeito bola de neve entre raças ainda maior né? Quem está distribuindo algo aqui? Pelo que eu sei para pegar uma arma PVP você fica dias e horas fazendo OPN e deposit, com o server vazio leva em média 2hs para se fazer, isso em um server fechado sem PVP, imagina quanto tempo levará com um server mobado? Os itens PVPs nesse servidor já possuem atk menor, bem como as armas intense, justamente para esse balanço. Com arma +5 e sem elemental, somente pilotos vão "brincar" de PVP, como aconteceu no início do beta, pois os mesmos possuem def aumentada em 30% no lvl 52+ e 100% a partir do lvl 57+.
Só vcs que fazem em 2h, OPN n dura mais que 40 min. Não existe um servidor dar aos players itens com a talicação máxima possível, ainda mais em começo de server. Quanto a não ter elementais, todos vão ter a possibilidade de ser full atk/hp desde o primeiro dia, basta os tetudos deixarem de comer um X-salada e vão ter R$7,20 pra comprar seus anéis/amuletos no cash shop e com isso terão 40% + atk. E depois de 1 semana que começarem a derrubar os pbs HQ, Colonias, Elan, ficar full elemental é questão de tempo, todo ser ver sempre foi asism, só faltam pedir pra dropar elemental nos flem.
Garanto que não é de interesse dos pilotos tirar as armas PvP porque isso significaria reverter a defesa dos MAUs do estado atual que estão conseguindo lidar com armas +7 de volta ao estado Golden Age em que qualquer arminha do 50 já dava 20k em MAU, qualquer hit em área de mob de up já ia boa parte do MAU, e piloto depois que apareciam as 55/60 talicadas ficava completamente inviável para PvP explodindo com 2 skills.
Ola furiosa, queria saber como anda o game se ta rolando ou n, to querendo jogar pela nostalgia de antes to um tempo em ksa, mas n sou rico e n quero investir muita grana, tenho q pagar contar esses paranaue, mas tb n quero fica apanhando pra donate, quero algo q seja no braço que tenha q jogar realmente, queria saber se o servidor ja ta funcionando, vi que joga de cora, pelo jeito, era minha intençao puder me dar alguma informação!
Olá eu gostaria de expor algumas das minhas opiniões. 1ª Apesar da guilda LoJ ser conhecida pelo PK sou obrigado a concordar que PK é importante em vários momentos, por exemplo para evitar que um player chegue e roube um loot de algum PB importante que sua guilda realizou. Não entendo por que retirar uma funcionalidade do jogo onde simplesmente todos podem se beneficiar, quem está com medo de tomar PK é porque é fraco. 2ª Sobre as maus bless, atualmente como jogador da raça bell eu me deparei com a incrível xp hit dentro dos maus. Sendo um jogador foot ( não piloto) fiquei extremamente frustrado em ver meus colegas upar 1 lvl enquanto eu upava 50% mesmo com arma do 55 Ref talicada, a junção de 3 fatores na minha opinião que causaram esse atrito. Primeira escassez de players, em um server com 10 pilotos e 14 PBS obviamente todos eles iriam ter bless o dia todo, mas conforme o server foi progredindo, as pessoas farmando seu set do 55-60 +7, os pilotos tiveram seu dano reduzido a praticamente zero, chegando ao arconde bell piloto com lvl mais alto ate aquele momento não conseguir quebrar o pot de um justiceiro com lança na mão. Segundo fator, JADES DE LVL EQUIP esse fator é tanto favorável quanto a derrota dos bells, para os primeiros dias isso da uma vantagem enorme com a bless e uma arma do 55 ref. Mas no médio/longo prazo, com armaduras do 60+7, pilotos blt3 não conseguirão matar ninguém. O terceiro fator foi a inexperiência dos players em selecionar a arma pvp em vez do set do 50 +7 onde já seria bem mais difícil derrubar. Creio que em um server bem movimentado, com guildas fazendo pbs run. Não terá mais que 4 ou 5 maus com bless, sinceramente não vejo pessoas deixando pbs vivos apenas para outros pegarem bless. 3ª Referente a bugs, consegui encontrar vários e infelizmente sei que não será corrigido nenhum. Primeiramente nem devem ter a licença para concertar bugs, e se nem a CCR corrigiu quem dirá a 4game. 4ª Desequilíbrio de raças, sempre foi e sempre será assim no RF, Bell começa ganhando, Cora passa a frente e ACC domina no final. Com as Isis renovadas creio que será diferente o futuro do RF, estou querendo testar os maus lvl 60 com Pluzzers ou seja la como se escreve, para ver o dano. 5ª Sobre o cash em si. Comprei diversos itens e tenho algumas coisas a discutir, primeiramente sobre drop das caixas talicadoras, achei bem justo não caiu nenhum talicador com mínimo menor que 4 da caixa grande. Estou insatisfeito com a remoção da dual pot, para algumas classes que já são bem nerfadas e quase inúteis o dual pot as torna acessíveis espero que seja revertido, pois pagar 520 de cash em um pot que dura 180 seg não da. Agora falando sobre as joias T5 e T6 essas eu sinceramente gostaria de saber a % de sucesso, acho um absurdo eu comprar um item que nem sei se tem diferença entre um e outro, compramos mais de 20 joias dessas ao todo (somando minhas e de dois amigos) e somente dois sets T5 funcionaram, isso com tentativas de talicar botas brancas para +4 ou +5, as duas vezes que funcionou foi na em uma arma ref para +5 e +6 respectivamente. Referente aos outros itens de cash fiquei bem satisfeito e gostaria de elogiar o trabalho feito. 6ª Data de lançamento do server extremamente sem noção. Temos agora as férias de fim de ano e férias escolares. Lançar um servidor no começo de fevereiro com volta as aulas é bem doentio e pedir para um server vazio. Se o problema é a tradução do jogo, podem simplesmente lançar em inglês, jogamos esse jogo a muitos anos em inglês, já estamos acostumados. 7ª Bug de itens, tenho vários itens com descrição de troca no herói e não são trocáveis no herói, ou remove esses itens ou coloca eles para serem realmente trocados. 8ª Por ultimo gostaria de falar das munições que foram removidas tornando assim obrigatório a pessoa a comprar munição cash, seja com cash dela ou de terceiros. Eu preferia muito mais poder eu mesmo criar minhas munições e economizar dinheiro.
Pra vcs é super normal 3 pilotos T3, sendo um o RL Bellato + 1 T1 (todos com bless) +4 abelhas dar dano minimo em time de suporte neh, o cara ficar sentado zombando da cara de td mundo. Continuo falando que itens +7 não tem logica alguma, tem que ser no máximo +5. Pra que eu vou por cash e tentar talicar itens se o servidor dar de graça itens com a maior talicação possível dentro do jogo.
Só queria citar sobre o lance do pk, wanted ta ai pra punir jovem, e existe uma denuncia mt clara sobre power abuse que os cms podem checar e punir o RL caso ele esteja agindo a fim de prejudicar terceiros, voces da LOJ sem tirar ninguém, gostam de pk pra brigar entre a raça, foi assim na gamescampus e tbm foi assim na redfox,quer matar alguém? mob train ta ai jovem.
Alem de ser tanker, se tratando do SixMachine deve ser o tanker mais bem equipado e ainda está com aura.... ta de sacanagem tb né.. Isso é muito costume de Redfox, onde yellow mata tanker 70 full rare D. RF o tanker segura quase a raça inteira e o acc então nem se fala. Faz o seguinte, aumenta mais o atq dos maus, assim vcs matam o tanker acc e da mono em todo mundo. Assim vai ser divertido.
Se um set +7 melee do 60 de um acc não segurasse o dano de um MAU 5 níveis abaixo, aí sim o negócio seria estranho. Só que estamos com a bless ainda nerfada para testes, coisa que só acho interessante que no Open seja aplicado nas duas primeiras semanas do servidor. Daqui a pouco vocês terão braço do 59 para testar, e no 60 há o super panzer generator que poderia ser habilitado. A parte do talicador já foi comentada. Talicador aqui não é o determinante P2W de quem consegue fazer PvP, alvo de críticas desde o primeiro dia que foi implementado no jogo e que estimulou uma geração de servidores sendo criados com merge garantido só para receber a injeção de renda dos talicadores. Talicador aqui somente servirá para acelerar a coleta de fragmentos de equipamentos para fazer os equipamentos bons 65+.
Coitados desses Cash-boys, estão tristes que não vão poder encher o cu de cash e dominar o server, já que está igual para todos.
Selecionei estes dois itens pois eles se completam. A única possibilidade de se diminuir a possibilidade de bless disponível é retirando isso. Senão for assim faz o seguinte deixa apenas acc e cora como raças disponíveis no jogo, haja visto MAU (de qualquer lvl ) se torna inútil sem bless frente a um char oposto talicado até o olho do ... Se um cara vai lá compra ou minera para talciar e consegue um +7 é uma coisa, nem todos conseguem, mas ter arma e set +7 prontinho comprando com "moeda" que se consegue fazendo quest é outra bem diferente.
ou tu é ingênuo ou tá usando e quer fingir que não sabe para parecer legal. Mandei mensagem aos administradores e me confirmaram que existe, já foi detectado e estão resolvendo.