1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Guilda LoJ feedback Closed Beta

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Totonho2018, Dezembro 5, 2018.

1. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Se ficar nesse nível, pode ter certeza que até nós mesmos teremos bom senso e apoiaremos a redução da def do YMAU em diante... O que não pode é char normal e aceitável um BL t3 de bless dar dano mínimo...

2. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Parabéns Totonho por se manifestar com o feedback.
    Todo feedback é importante para o servidor, independente de concordarmos individualmente ou não com eles.

Não concordo com a postura da LoJ e esse meu posicionamento nem ao menos precisa ser explicado detalhadamente.
    O histórico da guilda, a maneira como seus membros se comportam diante de veteranos como o Gennosuke e Narsey (bem exemplificado nesse tópico) e até mesmo detalhes como a mensagem fixa do TS mostrado no vídeo postado anteriormente nesse tópico ilustram bem o meu ponto: "TS da 4ª raça". E se comportam como tal.

Por mais agressivo que isso possa soar, é como se a raça Cora já começasse em desvantagem, tendo um problema a mais a lidar dentro do jogo por precisar conviver com essa postura tóxica da guilda.

Entendam que não é uma ofensa, não é menosprezo, e tão pouco é uma "compra de briga", é uma reação a postura e a imagem que o líder Totonho e a guilda escolheram para a LoJ.

Sem mais, eu desejo boa sorte para todos os Coritas.
    Torço para que consigam achar o equilíbrio entre as guildas e que aprendam a lidar com o posicionamento de cada guilda - por mais tóxico que seja - e que assim vejamos 3, e não 4, raças fortes, mantendo o servidor vivo, saudável e competitivo.

No fim é só o que todos nos queremos, jogar um bom servidor de RF Online novamente.

Bom jogo a todos.

Narsey, xBullx e aisengarth curtiram isso.
  3. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    isso não existe Genno!

Você pode estar dando o exemplo vindo de você como RL, tomaria uma atitude isenta perante todos, mas não é assim que acontece! Quando o RL é de uma guild, já exitiram vários e vários casos que simplesmente sai dando wanted em todos da guild por ter brigado apenas com 1! Pk é essencial no RF, não só para resolver problemas internos mas para upar! Não vou citar novamente o problema que teve lá em elan comigo, que se tivesse PK tudo teria sido resolvido rapidinho.

4. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Concordo em tudo Totonho! só acho que as armas alugadas poderiam ser um pouco mais caras, pra geral que joga pouco ter um proposito de fazer as quest diárias e ficar um tempinho "mais forte" só não acho que as 55+ deveriam ser +7, poderia ser +5, seria uma forma de "Equilibrar", poderiam colocar com vários preços as +5 +6, sendo a +7 o preço bem alto e com tempo de duração reduzido!

FuriosA curtiu isso.
  5. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Os melhores RLs, e os que conseguem se perpetuar no poder, sempre foram os que estão preocupados em manter a raça unida e não só usam RL pra indicar só a própria guild e dar Wanted em quem discorda. Mesmo sem poção de chaos ainda seria uma merda ir CW, PB Raça, ou lidar com raça inimiga que esteja unida para controlar spot se tiver guild boicotando.

Rokhendeel curtiu isso.
  6. Airjam

Airjam User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    6

Acredito que a diferença entre o RF e outros jogos é justamente a dificuldade de se talicar itens e haver diferenças de sets e armas entre um jogar e outro, senão vai ficar igual ao WOW.

Então não me agrada a ideia de muitos jogadores conseguirem armas ou armaduras +7 através de quests.

7. 0neHit

0neHit User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Concordo plenamente com ambos. Se o argumento for esse de querer balancear player free com player donater (coisa que nunca vi na vida), o sensato seria que essas armas + 7 fossem no máximo +5 ou nem existissem. Gosto do RF pela dificuldade e os conflitos gerados no jogo(pk pvp com outras raças). Se o jogo começar a ficar fácil demais e todo mundo tiver arma + 7, que diferença vai ter de um private?

Airjam e FuriosA curtiram isso.
  8. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    E será assim, no 60+ com quem se dedicar a fazer armas D/leon/relic 65+, os talicadores ainda vão ter uma função de acelerar bastante esse processo. Level 50-60 não é end game mais já faz um bom tempo e só servia pra criar um abismo desanimador. A 4game teve a sacada de perceber isso, ou você talica arma e set do 40-50 também?

Última edição: Dezembro 7, 2018
    Rokhendeel, Airjam e aisengarth curtiram isso.
  9. Airjam

Airjam User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    6

Como eu disse, a ideia não me agrada, mas o que você falou faz sentido.

Sawode curtiu isso.
  10. Ranier Rubson

Ranier Rubson User

Afiliado:
    07.11.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Extamente, acho que nos tópicos anteriores vocês esclareceram bem os dois lados, a favor e contra. Eu entendo que 4Game teve boas ideias. Acho que o que falta é encontrar um equilíbrio. Coisa simples, aonde pequenos ajustes podem agradar ambos os lados.

Acho que muitos de nós tem varias anos de experiência em RF. Uma coisa que sempre me incomodou é a falta de flexibilidade nas configurações do jogo. Os MMO em geral tem uma jornada muito extensa. Portanto eu acredito que se faz necessário atualizações constantes. Para adptar as configurações ao atual momento do game.

Ainda sobre os equipamentos +7. Eu realmente acho que eles devem fazer total sentido no servidor russo que tem cerca de 10 anos. Mas para o nosso servidor acredito que não seja o momento de adiona-las, não com a mesma configuração.

Uma sugestão pessoal seria deixar apenas as armas disponíveis, retirando as armaduras. E essas armas deveriam ter preços variados de acordo com seu dano. Ou seja, as +7 seriam mais caras e as +5 seria com um preço mais acessível (preço atual dos +7).

Mas enfim; isso não é o fim do mundo. E por hora tenho gostado da resposta que os desenvolvedores tem dado aos pedidos da comunidade.

Aposto que em breve eles vão retornar com uma posição sobre esse assunto.

Airjam curtiu isso.
  11. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Por isso penso que o servidor inicialmente deveria abrir TODO original, e com passar do tempo implementando coisas novas.

12. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    na tese, pratica é outra coisa, isso aqui não é vida real maioria ta cagando pro que pensam de suas atitudes.

13. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Muitos estão falando de arma e armadura +7 desbalanceada mas sequer ficaram tempo suficiente no closed para testá-las e ver o impacto, falar de fora é muito fácil.

O players tem um leque de escolha agora, ou ele foca na armadura, ou na arma, no beta está muito fácil consegui-las pois possui poucos players, quando vier o contingente completo que está prometendo, OPN, deposit será uma tarefa árdua e longa a ser feita.

Ou pensam que há monstros suficientes para as 3 raças executarem as quests sem nenhum conflito?

Lembrem-se que dos pbs hq dropam 4-7 loots, elan no máximo 10, no início você terá uma arma +7 mas nenhum elemental, como estamos a 3 semanas no servidor.

Os talicadores terão sua importância no lvl 65+, será muito útil para adiantar o craft de armas desse nível e superiores.

Essa parte da loja PVP eu tenho a convicção que a 4GAME só acertou, seja tirando a força do tão chorado P2W, seja proporcionando o player de menor condição financeira a ter uma experiência divertida e proveitosa no game.

Gennosuke, Sawode e aisengarth curtiram isso.
  14. Chapadon

Chapadon User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Fora os erros de pontuação, falta de vírgula e falta de sintaxe, vou dar minha opinião sincera segundo seu tópicos sem tomar partido, visando um melhor game a todos:

1º - Acho que com o servidor Lotado (assim espero) a quantidade tem que ser assim mesma, nos estamos testando com baixo número de players, acredito que no Open a concorrência pelos PBs e pelas Bless vai gerar um equilíbrio natural.
    Quanto ao Dano da Bless, com o nerf que ganhou deixou o jogo mais equilibrado para o inicio, onde 1 MAU não limpe um Grupo inteiro e saia ileso, porém, mais pra frente o Bless terá que ser assim mesmo, pois o problema do alto dano pode ser resolvido com as Armaduras PvP.

2º - Realmente a Queen Heve Marr está com uma XP alta, mas o problema não é ela, são os outros Monstros que não dão XP como ela. Pra entender meu ponto aqui, vou dizer que a XP dela esta de acordo com o Custo-Benefício, pois se não tivéssemos Jades de Level pra usar a armadura do 55 Ref, não conseguiríamos tankar ela, e mesmo assim acaba morrendo eventualmente, pois diferente de outros Monstros, ela tem uma ALTA taxa de dificuldade, por exemplo, eu tanker ACC com a Armadura do 55 Ref consigo solar os Lizards, Cremul, Naroon, Royal Guard, RHS e Kukra, entretanto, ela eu não consigo nem com a Armadura do 60 Ref, fora o fato de gastar 5 Packs de Pot por Hora. Nesse caso deveria ajustar o Ganho de outros Monstros, como 10 Naroon pra cada Queen, 5 Kukra pra cada Queen e por ai vai, pois hoje esses monstros só servem pra ganho de Gold Point.
    Até acho que a 4Games não se ligou nisso por conta das ETSs, que é onde o pessoal realmente upa, mas como não tínhamos até agora, acabamos por perceber isso.

3º - Acho que quem deveria estar preocupado com o ganho de Cash é a 4Games, não vocês. E outra coisa, esses itens trazem mais motivação para jogadores casuais continuarem jogando e poder competir de igual com os demais, já que estes itens são acessível a quaisquer jogador. Isso torna o servidor menos PayToWin, coisa que eu sei que a LoJ adora.

4º - Bom, como deve ter percebido o servidor é mais pro late-game, e os monstros foram inseridos após um certo numero de players atingir um certo Level, e esses monstros servem mais pra possibilitar os mais Low-Level a alcançar os demais, mas agora é só pra teste mesmo, não se preocupa.

5º - Creio que com uma quantidade alta de players o farm em Sette vai ser muito ruim, ainda mais depois da ultima atualização onde diminuíram o drop, e com os Monstros dando 100% de loot após passar do level deles, isso acaba criando uma vasta opção de farm, sendo não só em Ether como em outros mapas. Quanto ao Ore dos Lazuardianos, tem que ser mantido, justamente para que não ocorra um monopólio de minério para alguma raça, assim mesmo que perca, a raça pode buscar se fortalecer com isso, e não desestimula a ir na CW, tendo em vista que da apara minerar MUITO MAIS minérios com a vitória.

6º - Isso eu concordo mas não plenamente, no inicio do servidor Europeu a 4Games diminuiu o valor, creio que aconteça o mesmo aqui, e depois passe a valer 1b, e não 500m.

7º - Concordo em plenitude nesse quesito, já tinha reportado isso e a 4Games já respondeu que tomará as medidas possíveis.

8º - PK realmente traz mais competitividade, e acho que a equipe de programação da 4Games deveria acabar com o Stolb via código, e não simplesmente retirando PK e Procurado.

9º - Paimon nunca souberam como usar mesmo, só usavam ele para tankar as torres, acho que com agro acabaria com a função do tanker, acho que a função do Paimon mesmo seria mais pra lurar outros monstros e liberar caminho, se tivesse Agro não precisaria de Tanker.

Lembrando que esta é a minha opinião.

Acho que diferente da Lug a 4Games é muito mais aberta a trazer melhorias, a LuG só pensava em dinheiro e tinha muita corrupção de GM.

Última edição: Dezembro 8, 2018
    Razequi e Ranier Rubson curtiram isso.
  15. FuriosA

FuriosA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Perdi metade do sábado, pra nada, ta awe a prova, espero que todos reconheçam que estavam "errados" ,, grato^^

16. FuriosA

FuriosA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5

como ja explicado, isso era do tempo da red fox "global" , vc leu as repostas? , pelo comentário não leu, ate o próprio geno concordou comigo,

preste atenção antes de escrever

17. Gennosuke

Gennosuke User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    15

Aqui está uma opiniã de quem realmente entende de RF. Falou tudo AXL.

A 4Games está de parabéns também. Excelente sacada. E olha que ainda não peguei nenhuma arma de pvp. Estou com meu cajadinho + 4 fazendo as quests todos os dia para conseguir meus itens.

Agora...Talicar arma no level 50,55,60,65 e 70 ? Talicar set,etc. Quem aguenta isso ? A maioria dos jogadores não tem condições de investir tanto ingame.

É melhor um servidor populoso com jogadores motivados ou um servidor com meia duzia de picas que se acham o máximo porque investem absurdos em um jogo ? O que vocês acham que é mais lucrativo para a empresa ?

Johay, Narsey e Sawode curtiram isso.
  18. Razequi

Razequi User

Afiliado:
    04.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    4game inovou nas armas e sets por PvP Point e vai prosperar.

Todos sabem que RF lota apenas nos primeiros meses e depois a maioria vai quitando por causa do monopólio de raças/guilds, por não conseguirem obter itens de drop e por comprar coisas absurdas na AH.

Quem pede a remoção do mesmo está querendo dar um passo atrás e não percebe o avanço do game até então. Volte para os servers internacionais e continuem na mesmice.

Narsey curtiu isso.
  19. Yoshi

Yoshi User

Afiliado:
    18.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola topico muito interessante, algumas coisas estao complicadas por exemplo:
    3°Retirar as armas, os set's +7 e elementais de PvP Point, pois tira o equilíbrio do jogo, desmotivando a compra de Cash para talicadores de armas e armaduras.
    entendo que comentaram sobre os nao pagantes ter armas e etc, mas antes com o bless SuperOp o bl pra me mata corria muito, agora um mago belato lvl 55 me da 6 skill eu sendo tanker, acho que nao rola né. sobre os nao pagantes e suas armas, tirando os que fazem suas armas na mao, depois de um tempo que o jogo ja estiver aberto, os pagantes leveis altos irao vender os itens fortes que ja usaram e assim dando oportunidade para o resto da raça comprar do geito padrao: jogando.

4° Uma opinião sobre a ressente implementação de mobs no HQ (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar) após a ultima manutenção trouxe um pouco de descontentamento a boa parte dos players da nossa guilda e da comunidade em geral do RF Online, tendo em vista que boa parte do jogo é o PvP entre raças, a vinda dos MOB's para o HQ desestimula a briga pelo melhor spot de UP, esses spot's são, Vulcanic Area, Mountain Beasts, Outcast Land.

concordo, se por acaso quer adicionar spots de up, que adicione em seus mapas originais em outros lugares, em bm e oc tem varios locais com mobs que nao sao uteis no game, da para aproveitar.

20. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12

Concordo, não tem sentido server sair distribuindo itens +7, virou private?

Itens PvP tem que ser no máximo +5. Isso já é mais que suficiente pro pessoal brincar de pvp, fazer suas missões e upar.

Airjam e Ranier Rubson curtiram isso.