Fala Totonho. Qual a merda que falei da LOJ ? Localiza ela pra mim. O caráter beligerante é por causa de textos como esse. Pk faz parte do jogo, se o cara falar merda pra mim vai tomar pk, dar kS, ou qualquer merda vai toma, se nao tiver pk todos os mapas tem mob q bate area, e speck acc"CORA" pra redar e dar virus, kkk nunca viu um video do russo, 8 anos no global aonde vc tava? Negócio é concentrarmos nas outras raças. Só isso. Fica na paz.
Eu se fosse você não se preocuparia tanto com Bell... Preocupantes mesmos estão os melees acc tomando dano mínimo com set 55 +7... Depois de tanto mimimi com a bless...
A merda que tu falo foi dizer que loj querer pk no server mostra bem caráter dela. Você não conhece minha guilda então não fale merda. Vou repetir pra você não diga o que não sabe. Abraços ...
Querer ser politico para agradar a todos não funciona no rf, nem tenta, oque eu quis dizer que não vou tolerar players que não respeitam a própria raça tal como, se eu estiver fazendo oque for no rf, e tiver gente q queria atrapalhar ou me xingar eu não vou ficar "olhando" se você tivesse jogado em um sever onde qualquer br, tratado como lixo, xingado de macaco e o gm ver e falar que era cultura do país, o cara matar seu companheiro de guild, e varias e varias outras coisas, eu simplesmente mato e depois pergunto. minha guild em primeiro lugar dentro do jogo, e depois o resto acredito que por ter ficado tanto tempo fora do jogo não teve nenhuma experiencia desse tipo, e de próprios brs que aceitavam isso. o caso aqui não e arrumar confusão e nem nada do tipo, jogamos de cora e vestimos a camisa, criamos esse tópico examente para ter interação e deixar o jogo que tanto amamos melhor, como informado no tópico foi nossa visão "nossa" queremos discutir, expor, e ouvir todas as ideias///
RF é um jogo puramente político. A CCR desenvolveu o jogo pensando nisso. As relações que criamos dentro do jogo vão muito além de dois personagens, não deixam de ser relações pessoais, e muitas dessas relações são maiores do que as que criamos com nosso vizinho de rua. Sendo RF um jogo político e com um sistema de voto democrático, as sociedades (raças) tem o dever de analizar as relações de todas as guildas e decidir qual será o melhor lider para aquele momento da raça. Se algum líder decidir dar uma de ditador, cedo ou tarde ele vai cair e a raça voltará a prosperar. Assim sempre foi durante os primeiros anos de RF Online sem PK, e não por acaso, foi a melhor fase do jogo. A verdade nua e crua é que tem muito índio achando que é cacique só porque colocou um cocar na cabeça. Gente querendo monopolizar tudo e que entra em pânico só de pensar em ser o número 2 da raça, porque não sabem a importância de um rodízio de poder. Em outros servidores oficias que joguei, não foi nada prazeroso perder tempo de jogo colocando grupos com pensamentos ditatoriais pra fora da raça, para garantir a estabilidade e parar de perder players que só queriam somar, mas quem mais sai perdendo mesmo é a empresa que perde a maioria dos jogadores antes mesmo de alguém aparecer pra resolver a situação da raça. Parece que nos Coras não temos até agora nenhuma briga entre grupos que apareceram, e espero que assim continuemos. Desejo que todos os líderes Coritas entendam que o objetivo das Auras de raça é fazer raid, defender spots de todas as guildas e estabilizar em caso de problemas, e não pra upar com pensamento em monopolizar tudo. Justificar a criação de um problema interno por algo que ocorreu a 2 mil anos atrás não é atitude de líder. Novo servidor, nova política de raça, até porque sempre tem guildas novas que pensam diferente. Todos devem se tolerar até o ponto em que determinada guilda se torne uma ameaça à soberania da raça, antes disso, qualquer problema é pacificamente resolvível. Não mudarei meu pensamento a respeito disso. Não vou militar contra PK, mas sei que isso sempre foi um veneno para todos os servidores oficiais que abriram no Ocidente. Se a 4game rever o histórico de servidores globais com PK eu duvido muito que eles arrisquem perder dinheiro por isso. Independente da decisão da 4game, darei uma chance ao servidor.
Fala Furiosa. Agora você explicou. Caso estivessemos juntos nesse server eu teria queimado Pk contigo. Abraços.
Exatamente. A boa e velha politicagem do RF acabou quando a substituiram pelo PK nos últimos 9~10 anos. O que já era de se esperar quando adicionaram isso ao jogo. O segredo da felicidade de todos é fazer aquilo que fazíamos quando éramos felizes.
PK sempre existiu desde o primeiro server da CCR, o vulgo "global" (GC e Redfox) teve pk até o ano passado, por causa de um briguinha entre a IB e a Akira o gm resolveu tirar e depois colocou dnv... o Russo está em PK a praticamente 10 anos. Quem sempre chora pra tirar o PK é o povinho de guild fraca que adora ficar provocando os outros e depois chora pq apanha ("GM estão me perseguindo mimimi") mas não menciona todas as merdas que fez pra estar apanhando. A respeito do dinheiro, a guerra entre guilds sempre motivou mais a gastar pra ficar mais forte... eu mesmo não hesitava em comprar batata, hissy e neutralizer só pra bater no Rogi, Seira e cia na época da Redfox... Nenhuma guild usa PK só pq é bonitinho ficar com o nome vermelho... antes de apontar o dedo "O caráter da guild X", pesquise e olhe oq motivou aquele PK. O PK funciona mais como uma válvula de escape, e SEMPRE quem chora no final é quem fez a merda de depois ficou apanhando (Akira, Cold, Alianza, Rev****...) Espero que a 4game não estrague o server pq uma minoria de molequinhos hashtags chatos querem fazer merda e ficar de boa.
kkkkkkkkkkkkkkkk vai começar a choradeira, os MAUS tomam minimo da maioria dos mobs de seu lvl e um tanker acc não pode levar de MAU? Creio que você nunca jogou EP1, ao qual, um melee acc 50 SENTAVA diante da raça bell inteira com armadura intense +4 no máximo, esse tanker levava dano mínimo se tivesse de escudo na mão. O player que você está se referindo é o Mulambo, ele só toma dano mínimo quando está de escudo e full elemental de def/hp. Se ele colocar lança na mão 3-4 MAUs de bless o derrubam. Lembrando o mulambo é tanker puro ACC, o melee de maior defesa do RF.
Para responder ao "player top" kkk só que não, vou deixar a prova aqui como prometido só que esta on, e não como faz, e em resposta ao sempre foi fraco no jogo kkkkkkkk, eu jogava quando lvl max era 65 , e a galera tirando os acc akira, estavam 61 , quem era axel?
Como eu disse no face, posso estar errado, mas o vídeo está editado. Pode ou não haver cortes, a partir do momento que vc até colocou música de fundo, quem garante que não cortou? Quer provar que está certo? é simples, compre um BBL desses, uma arma do 60 +7, pronto provou seu fato, nem vídeo precisa. Ou ainda pode estar pegando a OPN, fazendo a primeira parte e depois de 24h (que é o horário do vídeo), fazendo de novo, isso não quer dizer que é bug, somente que segurou a OPN para fazer 2 no outro dia.
EP1 como parâmetro só pode ser brincadeira. E dano mínimo de uma classe que dá dano (ou deveria dar) como um piloto t3 de lança 60 e bless... muito interessante mesmo esse nerf da bless. Pode ser tanker acc com buff de tanker bell e cora tb, com aura de RL, consul e def ao mesmo tempo, do lado do suporte, nao deveria tomar mínimo nunca de um bl t3 de bless e lança 60 (quase uma dual). Isso só mostra o quanto as +7 são exageradas e desbalanceadas pro early game. Apesar de que, difícil falar 100% com essa bless nerfada... E sobre MAU tomar dano mínimo, não vejo mais MAU tomando dano mínimo, isso foi enquanto não tinha talicador / arma 55 pvp, pq um full t3 melee com aura de sub/def tomar mínimo de uma 50 pvp, por mais que seja +7, 5 níveis abaixo né... já tá dando pra ver muito bem que o MAU não está desbalanceado assim, o choro comeu solto pq as outras raças só não tinham set / arma / elemental / atk hp / porcaria nenhuma
Tu não sabe o que é RF só pode... Qual dano você quer que um tanker ACC tome de um BL T3 estando full def? O tanker não mata ngm solando já, agora que que ele morra fácil tb?
Relaxa cara, peito YMAU melee do 57 com aqueles estupidamente buffados 38400 de defesa não vai tomar dano nem de arma 65+7, vai ser uma reprise de como foi balanceado blue T1 vs arma 50+7... só que por bem mais tempo do que 1 semana. Olha, não sei se essa discussão sobre ser possível bugar quest ou não serve para alguma coisa. Se o update estivesse totalmente ativado como solicitei em outro tópico para que 56+ pudessem receber quests, o procedimento para receber as quests seria um pouco diferente, com o reset diário baseado em um horário fixo do servidor.
Alguma hora eu falei que tinha que estar tomando muito dano? Mas dano mínimo tá de sacanagem também né... normal seria ele tomar dano mínimo de outro tanker, de um outro footie razoavelmente bem equipado pra baixo... Mas tomar mínimo de um piloto t3 de bless e lança 60 é patético.