Falácia, se fosse para ter feito já o teria e reportado aos ADM como nós fizemos gravando vídeos de todos os bugs de mapas que encontramos. Só mostra o tipo de players que sempre foi e é, fraco no jogo e conversador na vida real.
pelo que vc falou n sabe quem eu era no rf, fraco no jogo nunca fui sempre tive os melhores equipes e fazia um pvp maroto, ao contrario de muitos sempre tive medo do gm Kukri que bania a loj por qualquer coisa, nunca fiz um vídeo se quer, somente pra responder a altura d que vc falou acima que eu sou conversador e talz, vou fazer um video "sem corte" pegando a quest terminando e pegando de novo, só não vou colocar como fazer, e fazer vc engolir suas palavras que acha q sabe tudo, kkkkk
Ata, e se uma PT chegar depois no spot e ficar dando KS nos mobs de sacanagem só pra provocar? vou fazer oq? chamar o Batman?... A respeito do "Só mostra o caráter da LoJ", só te digo uma coisa: Relaxa que no RF tem muito mob que bate em área. PK faz parte do jogo, Beijos
Você pode explicar a situação para o Arconde e juntamente com os conselheiros da raça poderá ser aplicada a puniçao necessária. Não tem inimigos suficientes para fazer pvp ? Vamos focar nos inimigos. Simples.
Agora fiquei curioso, sem chaos potion e sem wanted/chat ban, quais poderiam ser essas punições? E seria correto um terceiro legislar e aplicar a "punição", quem garante imparcialidade?
Ah entendi! queria muito viver neste fantástico mundo de RF onde tudo da certo e todo mundo se entende. Sem PK e com procurado ligado vai ser muito legal, o RL coloca a guild inimiga dele de Wanted e pronto, só o lado dele pode bater e o outro lado só apanha sem o direito de se defender... muito legal essa "justiça"! O PK serve justamente pra evitar um possível arconde ditador
Sou contra a poção de PK. Não contra a punição aplicada pelo Arconde e levada a julgamento perante os conselheiros em caso de desordem. Joguei durante 5 anos na Lug e sempre funcionou. Inclusive Líderes de guilda participam da condução da raça juntos. O que estou querendo se necessário é evitar desavenças que não agregam em nada na minha opinião.
Você realmente acha que essa utopia funcionou em algum dos servidores oficiais dos ultimos 9~10 anos? Não sei se é ingenuidade ou hipocrisia mesmo
Filho, você queira ou não queira, sempre vão haver MUITAS desavenças em TODAS as raças. Num jogo online, você está lidando com seres humanos de diferentes personalidades, alguns deles bem agressivos. Pra piorar, muitos se tornam mais corajosos por trás de uma tela de computador... O pau vai comer de uma forma ou de outra! Proibir / bloquear o uso da Chaos Potion seria BUROCRATIZAR as brigas internas, que teriam que acontecer apenas por meio de Wanted, KS, Mob train... Com o PK os players terão a ferramenta pra confrontar diretamente seus inimigos, sem ter que partir pra essas outras artimanhas que são menos eficazes, mais chatas e muitas vezes impossíveis de serem realizadas, o que pode inclusive desequilibrar totalmente um confronto (e não por diferença de poder).
Certo. Quando alguém é condenado pela justiça e preso a sociedade arma ele dentro da cadeia pra se defender ? Porque o Arconde faria isso ? Que RF vcs jogaram ?
É sério que você tá fazendo essa comparação? Vou te explicar só uma pequena diferença que muda completamente isso: Enquanto a sociedade, a justiça e o presidiário são REAIS, os personagens do RF são virtuais! E quando eles morrem, apenas voltam para o QG. Na pior das hipóteses, perdem um pouco de XP/CP/PvP point.
Pk faz parte do jogo, se o cara falar merda pra mim vai tomar pk, dar kS, ou qualquer merda vai toma, se nao tiver pk todos os mapas tem mob q bate area, e speck acc"CORA" pra redar e dar virus, kkk nunca viu um video do russo, 8 anos no global aonde vc tava?
Filho, você queira ou não queira, sempre vão haver MUITAS desavenças em TODAS as raças. Num jogo online, você está lidando com seres humanos de diferentes personalidades, alguns deles bem agressivos. Pra piorar, muitos se tornam mais corajosos por trás de uma tela de computador... O pau vai comer de uma forma ou de outra! Proibir / bloquear o uso da Chaos Potion seria BUROCRATIZAR as brigas internas, que teriam que acontecer apenas por meio de Wanted, KS, Mob train... Com o PK os players terão a ferramenta pra confrontar diretamente seus inimigos, sem ter que partir pra essas outras artimanhas que são menos eficazes, mais chatas e muitas vezes impossíveis de serem realizadas, o que pode inclusive desequilibrar totalmente um confronto (e não por diferença de poder). Deixa pra lá... Só expressei minha opinião. Boa sorte ingame.
Gennosuke meu amigo eu acho que você ta muito enganado a respeito da minha guilda ....so esclarecer umas coisas pra você. 1º Nenhum jogador aqui LoJ sai dando pk nos coras do nada simplesmente porque acha que tem dar pk. 2º As ordem pk na LoJ são dada apenas por mim ou pela insanna sendo que maioria problemas LoJ teve raça cora foram simples pessoas jogavam cora ajudando outra raça bell ou acc em pbs CWs e etc, não sei qual rf você passou tempo jogando mais como digo a todos, se eu chego pra fazer pb tem guilda cora junta bell ou acc dropando pb juntas prefiro matar coras do que raça inimiga. 3º Caráter da minha guilda e simples,jogue pra que cora seja forte e não outra raça qualquer duvida so fala comigo para de falar merda aqui fórum ate porque você nem conhece minha guilda se quer falar merda LoJ fale como muitos fazem so que não diga o que você não sabe. 4º Nenhum guilda precisa ter medo LoJ não amigo o que as guildas precisam se preocupar como fuder com bell nesse server porque pelo pouco que joguei 1 semana bell ja vai ter feito e tudo nesse server ...Abraços
Para os que acham que utopia existe recomendo a leitura: 1984, Animal Farm, fahrenheit 451 e Brave new world. Cada coisa que tenho que ler aqui. Ta maluco.. Volta pra tua caixinha.