isso e o mais fácil de fazer ficar full , set, arma , elementais, escudo e etc. todo mundo sabe que depois de uma semana a opn buga e vc consegue fazer ela quantas vezes quiser eternamente, depois do 56 pra quem não sabe tambem tem opn, fico full equipes em 3 dias no max. entao pra quem não jogou o closed perguntem antes de escreverem, imagina as 3 raças full pvp +7 , = fracasso = sever private ,isso n é rf , se vocês jogadores que amam o jogo não se manifestarem todo o sonho do sever br, vai por água abaixo
Grave um vídeo e coloque aqui para nós que você consegue bugar a OPN, já tem mais de uma semana que estamos fazendo e ela não bugou (nenhum outro bug de quest conhecido funcionou tb). A partir do lvl 56 ela vem automática via sistema, a OPN é semanal e a deposit diária, aí é impossível bugar mesmo, pois o server quem concede a quest em horário fixo.
Bom, gostaria apenas de reforçar o Ponto dos equipamentos adquirimos com PVP point. Na minha opinião tem dois pontos que são principais: 1 - Quest de pvp point não tem sentido nenhum, a não ser que a quest te conceda bônus por matar jogadores de outra raça, caso contrário isso é PvE não PvP. 2 - Se a intenção é disponibilizada equipamentos através de PVP point que seja com um maior nível de dificuldade, não importa o level do equipamento. Hoje, a sensação que se tem é que esses itens serão facilmente adquirídos. E facilidade para obter itens full upgrade na minha opinião não faz sentido, mesmo que seja para itens do 50, 55 ou 60.
quer q eu grave mesmo ? eu ja informei o problema, a questão é que vcs não sabem fazer é diferente, se o cm pedir eu gravo vcs n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade seus elementais? sua arma pvp +7? do que já vi você online, só apanhou onde foi, master of doom from hell do bug! Chega de internet por hoje!
Em relação as colônias em minha opinião poderiam tirar aquelas torrent de vigia que ficam no meio dos mapas!!!! Assim seria mais divertida as raids
É uma falsa sensação que serão facilmente adquiridos pois o closed não têm muitos players mais, no open, onde o server estará mobado, será demorado realizar essas quests visto a infinidade de lugares que você tem que ir (solus, anacade, haram, numeros, 213,117, ether, minas, sette), não será fácil fazer essas quests ainda mais na parte do deserto de sette.
só não concordo com a retirada do PvP point e armas +7 essa é uma alternativa para os free se tornem alguém no jogo, outra coisa, CONFIA NOS RUSSOS, olha os servers deles Davul Hast agat, posso afirmar que eles tem mais experiencia no jogo que qualquer um de nós (e em quantidade e qualidade o servers da 4game me parece muito equilibrado), ainda quanto aos PvP point, essas armas +7 não serão a arma main, pois não se acumula pvp point suficiente para manter ela permanentemente, ou seja terão que ter uma arma fixa em mãos.
Eu não discordo da ideia de equipamentos PVP. Acho que é uma boa ideia. Traz equilíbrio entre cash player e free player. Mas gostaria que entendessem que essa mecânica, do jeito que está, se assemelha a questão dos Mau Bless. O server vai chegar em um momento ( mid/ late game) que a disponibilidade da arma +7 e as quests de PVP point vão fazer total sentido, mas agora, no início do server, acredito que essa mecânica tem que ser mexida. Não acredito que precisamos retirar os equipamentos, mas realmente é necessário da um equilíbrio maior para eles nesse início de game, seja dando downgrade (+6, +5) ou dificultando sua aquisição. Novamente, eu acho que a mecânica do jeito que está vai fazer sentido em um dado momento mas agora, no início, precisa ser amenizada.
Lembrando que não consegue mais que 1k de temporário por dia, fora que as quest são em outras colônias/mapas de todas as raças, então com o server cheio acredito que vai ser bem mais acirrada a competição para conseguir terminar as quests, fora o pvp entre raças nos locais, então não pensem que vai ser igual o CBT que n tem quase ngm nos mapas, vai ser pvp direto em todos os mapas das quests...
kkk só risada, eu só apanhava pra bell pq tomava 1 ou 2 hits, pra acc quando eu tava jogando nem precisava bater só Isis solava kkkk, coitado de vc, como eu informei em cima da pra fazer as quests, se eu fizer um video o mostrar geral vai matar o sever, eu quero ajudar, se ele n arrumar eu fico imortal quando abrir o open, se caso o cm querer provas eu faco 1 que só ele veja
Cara eu entendo isso, mas ainda sim acredito que o formato atual deve ser revisto. Assim como foi feito de forma correta no meu ver a Bless dos Mau”s. No futuro acredito que tanto a bless (100%) quanto os equipamentos +7 (pvp) poderam retornar com mais harmonia.
Totonho. Tudo bem ? Permita-me expor meu ponto de vista a respeito da sua opinião. 1° O que mais deixou o jogo desbalanceado foi a quantidade de MAU's com bless. o ideal seria que as blessings dropassem apenas dos elvens (Vulcanic Area e Outcast Land).O problema em si é a quantidade de MAU's com bless, sendo que 15 a 20 MAU´s com bless raça bellato com 3 ou 4 dias estará dopando maioria pbs principais do jogo como PIG sete e ether pbs elan todos inclusive 3 irmãos pbs QuebraOssos e Thor Cartela 1 e no minimo 3 pbs Dimensionais que cai armas RareD lv 55 mapa sete 213 e numeros,fora CW onde 15 MAU´s bless so restara cora e acc viver jogo de ks, e detalhe mais importante vitoria CW cai talicas Vigor e caixas leon e outras coisas que não me lembro mais deixando assim jogo desigual.Reduzir dano bless como você fez na nossa opinião não resolve problema. Em qual servidor de RFOnline houve balanceamente no início do jogo ? A raça bell sempre teve pleno domínio durante o início e nos meses subsequentes. A questão não é apenas a Bless . Podemos citar como exemplo o preço do reparo baixo e não haver mais o medo de perder a chave quando explode o robozinho. Reduzir a quantidade de Bless não vai resolver o problema. E outra...É justo nós com arma e set + 7 fazendo pvp em Calderon e MB ? 2° Referente ao Mob Queen Haive Marr, esta com uma xp desproporcional, ao seu last correspondente do level 51, onde pela planilha que vocês mesmo mandaram a XP da Queen Haiver Marr esta muito maior que a XP da Princess Hellar e de muitos outros MOB's, estragando o pvp do jogo em si em spots de UP (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar),Ideia que posso te dar que Mob Queen Haive Marr de mesma xp Thunder lizzard Mob lv 53 ele é Mob lv 51 mais ele é um pouco mais difícil upar que Thunder lizzard. Concordo plenamente. 3°Retirar as armas, os set's +7 e elementais de PvP Point, pois tira o equilíbrio do jogo, desmotivando a compra de Cash para talicadores de armas e armaduras. Sério isso ? Motivante é gastar horrores em cash pra ter uma arma e dizer olha aqui a minha Arma é maior que a sua...Achei muito massa TODOS terem a oportunidade de ter a mesma arma pelo menos no princípio. 4° Uma opinião sobre a ressente implementação de mobs no HQ (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar) após a ultima manutenção trouxe um pouco de descontentamento a boa parte dos players da nossa guilda e da comunidade em geral do RF Online, tendo em vista que boa parte do jogo é o PvP entre raças, a vinda dos MOB's para o HQ desestimula a briga pelo melhor spot de UP, esses spot's são, Vulcanic Area, Mountain Beasts, Outcast Land. E se as três raças resolverem ficar em PVP pelo spot, ninguém mais upa ? Achei brilhante a ideia dos novos spots. Dá a opção de ficar em pvp ou ganhar menos xp e voltar pra briga depois. Em alguns momentos a retirada faz parte da estratégia, inclusive desmotivando as outras raças a ficar on 24 horas limpando os spots. Temos que pensar em quem sabe jogar e quem não tem tanto tempo para se dedicar a pvp e pve. 5° Com relação ao Farm, uma opinião geral em nossa guilda foi de que deveria ser removido do Deserto de Sett o Drop de Letras "CCR" e de minérios dos MOB's das minas,isso desestimula a ida de players para a CW, pois há uma facilidade maior em conseguir talicas farmando, assim não tendo muito sentido ir para a CW. Ideia posso de dar aumentar o rate de drop das Calianas para que o Farm volte a ser em Ether, trazendo de volta uma funcionalidade para esse mapa e trazendo também o PVP para lá. Espera....Primeiro tu disse que colocar mob no qg desestimula o pvp. Agora que implementou farm na PORTA DA RAÇA INIMIGA pede pra retirar ? Não entendi. 6° Também gostaríamos de nos posicionar a respeito do valor para a criação da guilda, 2 bilhões é um valor muito elevado para conseguir, levando em conta que os jogadores gostam de carregar as suas respectivas guildas encima do seu personagem,sugerimos que o valor seja reduzido para 500 milhões. Concordo. 7º Vocês precisam corrigir bugs de mapas todos estão funcionando bug calderom em BDs Cartela 1 que foi que nos testamos. Concordo 8º Volta da poção chaos (pk) na nossa opinião o pk e uma ferramenta muita importante RFonline independente como ele e usado em cada raça ,na nossa opinião RFonline sem pk não e RF ,se o pk traz problemas de briga spot briga na mesma raça e vários outros problemas isso e RFonline C´Ms e nossa humilde opinião. Discordo totalmente. PK é a pior solução para qualquer conflito na raça. Matar outro jogador vai resolver o que ? 9º O Animus Paimon esta sem agroo nos mobs tornando ele inútil no jogo.Se puder checar e corrigir agradeço muito. Não testei. Infelizmente o tópico 8 foi demonstra o caráter beligerante da guilda LOJ contra a própria raça. Por mais que eu reflita não consigo entender o porquê disso. Repudio esse tipo de atitude e acredito que raça cora não deseja começar outro servidor com medo de PK de uma guilda da própria raça. Vamos respeitar para sermos respeitados...