1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Guilda LoJ feedback Closed Beta

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Totonho2018, Dezembro 5, 2018.

1. Totonho2018

Totonho2018 User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    29
    Eu Totonho líder da guilda LoJ e temos em torno de 60 players ativos estamos dando a nossa opinião a respeito do CLOSED BETA.

Nós tivemos em torno de 15 players ativos nesse CBT, somente para testar e dar um feedback de como esta o servidor.Não iremos nos estender nos comentários, só iremos dar a nossa sugestão referente ao jogo até o level 55.

1° O que mais deixou o jogo desbalanceado foi a quantidade de MAU's com bless. o ideal seria que as blessings dropassem apenas dos elvens (Vulcanic Area e Outcast Land).O problema em si é a quantidade de MAU's com bless, sendo que 15 a 20 MAU´s com bless raça bellato com 3 ou 4 dias estará dopando maioria pbs principais do jogo como PIG sete e ether pbs elan todos inclusive 3 irmãos pbs QuebraOssos e Thor Cartela 1 e no minimo 3 pbs Dimensionais que cai armas RareD lv 55 mapa sete 213 e numeros,fora CW onde 15 MAU´s bless so restara cora e acc viver jogo de ks, e detalhe mais importante vitoria CW cai talicas Vigor e caixas leon e outras coisas que não me lembro mais deixando assim jogo desigual.Reduzir dano bless como você fez na nossa opinião não resolve problema.

2° Referente ao Mob Queen Haive Marr, esta com uma xp desproporcional, ao seu last correspondente do level 51, onde pela planilha que vocês mesmo mandaram a XP da Queen Haiver Marr esta muito maior que a XP da Princess Hellar e de muitos outros MOB's, estragando o pvp do jogo em si em spots de UP
    (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar),Ideia que posso te dar que Mob Queen Haive Marr de mesma xp Thunder lizzard Mob lv 53 ele é Mob lv 51 mais ele é um pouco mais difícil upar que Thunder lizzard.

3°Retirar as armas, os set's +7 e elementais de PvP Point, pois tira o equilíbrio do jogo, desmotivando a compra de Cash para talicadores de armas e armaduras.

4° Uma opinião sobre a ressente implementação de mobs no HQ (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar) após a ultima manutenção trouxe um pouco de descontentamento a boa parte dos players da nossa guilda e da comunidade em geral do RF Online, tendo em vista que boa parte do jogo é o PvP entre raças, a vinda dos MOB's para o HQ desestimula a briga pelo melhor spot de UP, esses spot's são, Vulcanic Area, Mountain Beasts, Outcast Land.

5° Com relação ao Farm, uma opinião geral em nossa guilda foi de que deveria ser removido do Deserto de Sett o Drop de Letras "CCR" e de minérios dos MOB's das minas,isso desestimula a ida de players para a CW, pois há uma facilidade maior em conseguir talicas farmando, assim não tendo muito sentido ir para a CW. Ideia posso de dar aumentar o rate de drop das Calianas para que o Farm volte a ser em Ether, trazendo de volta uma funcionalidade para esse mapa e trazendo também o PVP para lá.

6° Também gostaríamos de nos posicionar a respeito do valor para a criação da guilda, 2 bilhões é um valor muito elevado para conseguir, levando em conta que os jogadores gostam de carregar as suas respectivas guildas encima do seu personagem,sugerimos que o valor seja reduzido para 500 milhões.

7º Vocês precisam corrigir bugs de mapas todos estão funcionando bug calderom em BDs Cartela 1 que foi que nos testamos.

8º Volta da poção chaos (pk) na nossa opinião o pk e uma ferramenta muita importante RFonline independente como ele e usado em cada raça ,na nossa opinião RFonline sem pk não e RF ,se o pk traz problemas de briga spot briga na mesma raça e vários outros problemas isso e RFonline C´Ms e nossa humilde opinião.

9º O Animus Paimon esta sem agroo nos mobs tornando ele inútil no jogo.Se puder checar e corrigir
    agradeço muito.

Lembrando que são sugestões, para melhorar a experiência do jogo e aumentar o tempo de vida do servidor.
    Agradeço a atenção dos CM'S.
    Obrigado pela atenção sem mais...

Dkmorty, Sholck, FLECHA e 21 outras curtiram isso.
  2. FuriosA

FuriosA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
  3. Totonho2018

Totonho2018 User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    29
  4. xBullx

xBullx User

Afiliado:
    01.11.18
    Aprovações Recebidas:
    75
    Parabéns pelo feedback @Totonho2018 , que mais guildas continuem postando suas ideias e opiniões!

Concordamos em vários aspectos, mas o que mais me chamou atenção foi em relação aos equipamentos +7 e Elementais.
    Não quis abordar essa questão ao criar meu tópico pois tinha certeza de que começaria o choro em relação à raça. (Já está acontecendo mesmo eu sendo totalmente imparcial)

É interessante a movimentação que as quests proporcionam ao servidor, trazendo pvp e necessidade de logar todos os dias, mas as recompensas (equipamentos+7 e elementais end-game) considero um exagero. Talvez algo em torno de +4~+5 seja ótimo para um equilíbrio do servidor em relação à free/donate.

Abraços!

Leo-Zuk0, piuli004, rhadermix e 2 outras curtiram isso.
  5. Insanna2018

Insanna2018 User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
  6. Pedro Lucas

Pedro Lucas User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
  7. rhadermix

rhadermix User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
  8. [3]aTM

[3]aTM User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0
  9. [F]oca

[F]oca User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0
  10. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Meu sonho é algum staff responder algum tópico sobre o feedback do jogo

11. xNine

xNine User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
  12. Bolsonaro

Bolsonaro User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0
  13. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    ótimo feedback, só não gostei destes 2 pontos:

3°Retirar as armas, os set's +7 e elementais de PvP Point, pois tira o equilíbrio do jogo, desmotivando a compra de Cash para talicadores de armas e armaduras.

Esses npcs fortalecem o free e faz os players logar e ir para vários mapas todos os dias correr atrás de uma arma que ajudará no início, lembrando que elas não são end game nesse servidor. Não vejo como desequilíbrio pois TODOS os players do servidor pode usa-las, uns comprarão armadura e outros a arma e, principalmente para os frees que poderão ter uma experiência divertida sem precisar gastar muito com o servidor.

É necessário entender que o CBT ainda está na fase low lvl do servidor, com um estudo mais aprofundado verão que você precisará de muitas armas talicadas para craftar as armas 65+, aí entrará a importância dos talicadores. Nesse ponto a 4game acertou muito, ao meu ver, visto que não realiza a prática de outros servidores oficiais, que é sugar o player enquanto pode, seja travando o servidor em determinados leveis ou o forçando a talicar armas desde o início.

4° Uma opinião sobre a ressente implementação de mobs no HQ (RH'S, Thunder Lizzard, Narroom, Khukra, Princess hellar) após a ultima manutenção trouxe um pouco de descontentamento a boa parte dos players da nossa guilda e da comunidade em geral do RF Online, tendo em vista que boa parte do jogo é o PvP entre raças, a vinda dos MOB's para o HQ desestimula a briga pelo melhor spot de UP, esses spot's são, Vulcanic Area, Mountain Beasts, Outcast Land.

Isso favorecerá uma raça que estiver perdendo controle de mapa e não conseguir segurar pvp, ao invés de desestimular o player e o forçar a ficar parado no QG, muitos poderão upar, com uma exp menor.

Os mobs mais fortes 55+ estão localizados nas colônias e aí que entra uma coisa que não existe mais no RF a anos, que são as raids nesses mapas, vejo muitos vídeos Russos e neles sempre têm PVP nesses mapas.

De resto foi top as sugestões.

14. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Concordo com grande parte do que foi dito aqui, tanto pelo @Totonho2018 , quanto pelo @AxlRaven .

Quanto às MAU bless, acho a quantidade atual (13 + 0~2 nos PBs elven) exageradamente alta, mas reduzi-las a 0~2 nos PBs elven seria exageradamente baixa devido aos itens +7 de pvp point. Acho que é necessário que seja encontrado um meio termo.

Quanto aos itens de pvp point, concordo com ambos os pensamentos e acho que um meio termo seria o mais adequado. Talvez num early game uma maior dificuldade para obtenção destes itens, ou até mesmo suspensão dos mesmos, poderia ser interessante. Mas somente para o início. Deixando claro que, caso isso ocorra, as MAU bless também devem ter seu drop diminuído mais ainda.

Quanto ao farm sette, acho que deve continuar exatamente como está. Em um servidor com contingente alto e com o drop atual, o farm com certeza será difícil em sette. Além disso, o drop de cartas CCR neste mapa incentiva (e muito) o pvp nele, um mapa tão icônico no RF.

15. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Não tem necessidade de nos marcar em todos os comentários. Estamos lendo todos os feedbacks.

Airjam, UltraNUMB, Raizens e 7 outras curtiram isso.
  16. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    A grande sacada desses itens PvP é que ninguém tá preso a gastar centenas de reais para poder ter uma experiência de jogo decente (PvP/PvE) a cada 5 níveis girando em torno dos talicadores, e é todo mundo obrigado a sair do HQ para ir nos mapas fazer as quests e ir pra Sette farmar letras... no open prevejo muito mais PvP ainda. Os talicadores como o @AxlRaven bem mencionou, nessa atualização servem como atalhos para conseguir materiais mais rapidamente para os verdadeiros equips do end game (o dano base de arma 65/70B tá propositalmente tão nerfado que tá quase o dano da normal).

Afinal de contas, talicadores não foram sempre um dos aspectos mais controvertidos da cash shop?

Última edição: Dezembro 5, 2018
    Rokhendeel e aisengarth curtiram isso.
  17. Leonardo

Leonardo User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    5° Com relação ao Farm, uma opinião geral em nossa guilda foi de que deveria ser removido do Deserto de Sett o Drop de Letras "CCR" e de minérios dos MOB's das minas,isso desestimula a ida de players para a CW, pois há uma facilidade maior em conseguir talicas farmando, assim não tendo muito sentido ir para a CW. Ideia posso de dar aumentar o rate de drop das Calianas para que o Farm volte a ser em Ether, trazendo de volta uma funcionalidade para esse mapa e trazendo também o PVP para lá.

Acho apenas que as letras deveriam ser retiradas , nessa versão há a possibilidade de fazer armaduras 70 LARANJAS e outros itens como LEON 70 etc , crimson 70 e outros, sem os minérios seria impossível tal coisa , o farm das callianas agora não é pela DINHEIRO mais sim para pegar CAIXAS DE INVENTOR o que possibilita a criação de armaduras e armas, o farm pra mim deveria ser nas minas ingremes com a venda de talicas(medalhas) no npc como é de costume assim possibilitaria um PVP nas minas pela retirada do minério, a construção de itens 65+ gasta MUITO mais MUITO dinheiro , algo em torno de 1 armadura você ter q gastar 1 BILHÃO e 400, acho que a intenção de farm está muito difusa em 2 mapas ( sette e minas ) e deveria ser só em 1 para haver disputa.

O resto ... concordo !

18. Totonho2018

Totonho2018 User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    29
    É Cm_GodFather as pessoas lhe marcaram pra ter certeza que equipe de Cms ia ler , e fazer o que melhor para clientes antes de abrir Open Beta ....
    Pois muita gente vem reclamar comigo a respeito jogo .... Obrigado mesmo assim ...

Leo-Zuk0 curtiu isso.
  19. Maballu

Maballu User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Concordo com o que foi dito tomara que os cm's faça os ajustes necessários para que possamos ter um jogo equilibrado é bom pra jogar <3

Leo-Zuk0 curtiu isso.
  20. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    quando o assunto é arma pvp +7 e mau blessing..é um tira casaco e coloca casaco que pqp!!!

prmeira vez que vejo alguem reclamar de item dentro do jogo por influenciar no talicador.. WTFFFF !!

Sawode curtiu isso.