1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

A verdade por quê estamos aqui!

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por BRUJAH, Dezembro 4, 2018.

1. BRUJAH

BRUJAH User

Afiliado:
    04.12.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Bom dia!
    Creio que muitos dos players que vieram para esse server devem pensar como eu e muitso dos amigos que compraram o pacote e estavam esperando nesse server oficial não tantas novidades como novos sets,armas, maior lvl etc...
    Mas sim um servidor que relembra-se o antigo servidor oficial com dificuldade para up, a partir do lvl 40 praticamente não existia up sem uma PT de pelo menos umas 3 pessoas e dificuldade para chegar ao lvl 50.
    Sei que muitos vão dizer que o tempo passa e o jogo evolui e etc... mas se estamos aqui e acredito que diversos players que também voltaram como eu é pq estão com saudade do RF antigo e não dos privates que tem hj em dia e que atualmente se assemelham muito com esse em questão de up e etc...
    ex: se o server é 1x mais os mobs estão dando uns 50x a 100x a mais do xp normal o server não tem nada de 1x ou estou enganado?
    Acho que muitos concordariam em um servidor lvl cap 55 e extremamente difícil de upar no verdadeiro 1x e o premium 2 x excluindo as armas returnes de todos e mantendo apenas a xp para premium e os itens dos pacotes. Com o passar do tempo poderiam expandir o server para lvl 60 e por ai vai de acordo com que as pessoas fossem chegando ao top lvl e os players evoluindo.
    No meu ver não é interessante o servidor ser 71 e dar condições dos jogadores alcançarem os top lvls rapidamente se o server é RPG e os pacotes chegam a 6 meses que demorem disso pelo menos a 1 ano para que possamos chegar ao topo as pessoas estão aqui pela lembrança do jogo HARDCORE que jogaram não dos privates que acham de monte ai pelas comunidades de facebook!
    Então para fechar creio que a comunidade poderia se reunir e clamar por um server pelo menos com a xp normalizada para que possamos reviver as guerras de chip com nego 40 sem pt GM ainda no combate severo nas primeiras semanas demonstrando a essência do nosso velho e glorioso joguinho!

FuriosA, Jiraya, boysan e 2 outras curtiram isso.
  2. Ranier Rubson

Ranier Rubson User

Afiliado:
    07.11.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Cara legal sua postagem. Também acho boa a ideia da liberação progressiva de level, assim como foi adotado no Playpark e outros servers.

Aquele estilo de MMO extremamente difícil já não está adequado aos dias de hoje... eles tentaram fazer extamente isso no servidor Europeu e não deu certo.

Só quero lembrar outro ponto. A 4game tem 13 anos de experiência, eles já tentaram muitas alternativas no servidor Russo e no Europeu. Acredito que pela experiência da própria empresa essa configuração foi a mais adequada. Não quer dizer que nos, brasileiros, não podemos sugerir melhorias.

FuriosA e BRUJAH curtiram isso.
  3. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Se for para respeitar opinião a minha é que o jogo não termina no level 50, chegar até o lvl 60 é uma coisa, a partir disto a progressão é outra. Agora imagina o server 1x, com a realidade de 10anos atrás, sem nada, quantos anos para alcançar o lvl 60+...

Particularmente gostei muito do rate atual, e poder ter um char lvl 50 sem TANTA dificuldade é prazeroso, não aguento ficar nas colonias por meses como antigamente, o jogo tem muito a oferecer além do lvl50.

Sulis e AxlRaven curtiram isso.
  4. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Grande maioria é um tanto pesado, posso falar como quem está jogando o beta e seguindo a maioria de opiniões que vemos no discord, é um ou outro que querem esse RF na mesmice e jurássico que é essa versão clássica. Queremos novidades, novos mapas, desafios, quests, craftar itens como antigamente, fazer portais mas com nova dinâmica.

Essa versão clássica aí é mais do mesmo, existem 100000 de servidores assim, o passado não volta mais.

Obs: Desde o primeiro dia de venda do pacote já foi postado nesse fórum as rates, a versão do jogo e o LVL Cap, quem comprou o pacote sem ler sobre o server não tem direito de reclamar agora, o server já está com 2 semanas de beta, não haverá essa versão clássica e ultrapassada, felizmente.

Sulis curtiu isso.
  5. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Saudades de levar 2 meses para pegar 45 e mais 6 meses para o 50?
    Não!
    Estou velho, hoje eu farmo na vida real para ter um jogo mais prazeroso. Prefiro assim.

Jagualiun e N0C0NA curtiram isso.
  6. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6

kkk, sou desse time...

7. 9tales

9tales User

Afiliado:
    04.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Cara, se fossemos levar em conta a dificuldade de pegar 50 do Episódio 1, imagina o trabalho para pegar 55 em diante nos mesmos termos. Então quer dizer que a maioria dos players quer que o jogo tenha um PVE eterno? Eu acho que não, sem contar que muitos (como eu) não tem ideia de como é o leveling a partir do level 65.

8. PaiML

PaiML User

Afiliado:
    27.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Jogo RF por causa do PvP e não para upar eternamente.

9. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Com stoub o 65+ ja é uma desgraça. upando normal eu nem imagino a tragedia.

9tales curtiu isso.
  10. BRUJAH

BRUJAH User

Afiliado:
    04.12.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Na vdd acho que se não está adequado para os dias de hoje não tem nem por que relançar o jogo se ele e para ser tão diferente.
    Hj em dia a galera upa até QG lvl 50 e agora até sei lá q lvl.
    As XP baixas faziam todos irem para calderon e outros mapas disputarem spots e fazer pvp.,essa ea essencia do game e era por isso que todos gostavam.
    Hj em dia parece que lvl é tudo!
    Este e o ponto q estou achando fraco no game!
    Acho que poderiam explorar mais os ovos em todos os níveis não só a partir do 55 praticamente como o server está forçando a fazer.

11. BRUJAH

BRUJAH User

Afiliado:
    04.12.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Por isso acho desnecessário lvl tão alto quando na vdd até o 55 já está legal e focar mais em ter confrontos do q ficar tentando pegar lvl é o q estou tentando dizer.
    Com lvls baixos não terá diferenças de niveis tão grandes e o PvP fica mais divertido e parelho.

12. RedLightning

RedLightning User

Afiliado:
    29.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    O jogo não deixa de ser pvp, querendo ou não, a galera que ta tendo facilidade pra upar, é essa que comprou pacote com 2x e jade, quem é free vai demorar um pouco pra upar lvl e pt, fica tranquilo e mesmo assim mano, upar é massa, upar com os amigos e no meio do pvp é mais massa ainda, mas deus me dibre ter que ficar upando eternamente PT's, se jogar jogos online em si ja é uma perda de tempo na vida real, imagina ficar upando pt , que é a mesma coisa por dezenas de horas seguidas ... deus me dibre novamente

13. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Pow galera, para de bater nessa tecla de pacote... O jogo tem cash, ponto.
    Se o cara não comprar pacote agora ele compra o dobro de cash depois... não importa.
    Essa reclamação de que o pacote inicial estraga e basicamente uma reclamação porque o jogo tem cash. Se free não da para acompanhar o cara que paga e melhor jogar outra coisa, e dificilmente vai achar algum jogo online onde o free bate de frente com o cara com cash jogando a mesma coisa.

Acho q essa reclamação n faz sentido.

Jagualiun e aisengarth curtiram isso.
  14. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    concordo. não tem nada de fácil não. Como pessoal diz o novo 50 é o 60.

15. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    pessoal fica perdendo tempo reclamando de cash. caralho. Será que eles pensam que o pessoal que monta servidor, paga energia, técnico, aluga armazenamento, contrata uma banda de internet boa para o server faz isso por que acha legal ajudar os outros a ficaram algumas horas se entretendo ?

Faça-me o favor.

aisengarth curtiu isso.
  16. Piroto

Piroto User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Como já foi dito, a época dos MMORPG's que eram extremamente difíceis de upar, já passou, até porque antigamente a proposta era outra, ainda existia aquele romantismo de você "viver" e construir o seu personagem, seu personagem era basicamente uma extensão de você, hoje os jogos não possuem mais essa "magia" porque o mercado saturou e banalizou os jogos. Por isso a galera que vai jogar por pura nostalgia vai ser a primeira a abandonar. Eu por exemplo segurei firme o impulso inicial de comprar algum pacote e depois de analisar muito já nem penso mais em voltar a jogar porque sei que para mim é só pura nostalgia.

xLéLO e BRUJAH curtiram isso.
  17. BRUJAH

BRUJAH User

Afiliado:
    04.12.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Até que evdd!!!
    Creio que se não tivesse comprado o pacote não jogaria mais também.

18. denielbedim

denielbedim User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    level sempre será importante, mas os caras estão velhos e chatos ( brincadeira e verdade num tempo. eu com 21 sou dos mais novos da época kkk ). não pode ser massacrante, mas concordo que o filé não é ser muito rápido o up. Pensem que se se haver dificuldade vai ser pra todos. O up deve ser demorado o suficiente pra ficarmos um tempo em certo mapa, disputando Spot, fazendo pve e pvp ,simultaneamente, depois avançamos pra outro, assim por diante. Não sei como estão os ups depois do 55, mas é que mapas como calderon são perfeitos para pve/pvp, além de que o saudosismo é gritante ;D. o bom e velho up no tapete dos coras.

BRUJAH curtiu isso.