1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Problemas na manutenção

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Luno666, Dezembro 4, 2018.

1. Luno666

Luno666 User

Afiliado:
    14.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Após a manutenção eu notei que o sistema reseta os comandos que eu tinha salvo na pasta : Rf online/datable/pt-br/keymap_nkm.
    Oque eu mudei é bem simples, são os comandos "q" e "e" para "a" e "d" e vice versa.
    Para que isso 4games, vocês já não tem o básico do básico, que qualquer game tem, comando de atalhos no keyboard,disponível nas opções dentro do jogo, o cara precisa procurar em pasta, bem escondido diga-se de passagem, para setar os atalhos do keyboard do jeito que gostaria de jogar o jogo, ai vai la toda semana vocês resetam isso e força o amante do jogo a refazer o proceso.
    Sei que o jogo se encontra em BETA e tem essas coisas, porém bem que vocês poderiam ver o feedback e corrigir alguns bugs fundamentais no jogo, talvez isso aumente a empolgação dos players na empresa.

2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Toda vez que o jogo for atualizado, e não à cada manutenção, o jogo provavelmente faz essa verificação de arquivos modificados. Não é perseguição de quem quer jogar com QE AD invertidos não.

Creio que a 4game poderia adicionar no utilitário de configurações do jogo para melhorar a qualidade de vida dos jogadores:

- Modo mouse ou modo teclado.
    - Atalhos em funções ou atalhos em números.
    - Movimentação lateral com AD (como está) ou movimentação lateral com QE (como você deseja).

Luno666 curtiu isso.
  3. Luno666

Luno666 User

Afiliado:
    14.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Concordo!