Estou jogando de acc e minha opinião é de alguém que tem pouco tempo para jogar. Estou usando o pacote básico que basicamente só tem o premium de bom. Em relação ao up e farm eu gostei das rates, principalmente nos finais de semana. O xp fica prejudicado por conta de não haver stolb, o que atrasa o up de classes que não tem muito dano como specs,trapper,melee. É bem comum no inicio, aqueles players que não dormem uparem rápido pro 51~53 e acaba rushando os demais no bd. O farm ao meu ver está muito bom, uma vez que mobs low level estão dando loot e facilita muito pra quem tem 2 pc's. Explicando melhor, quando vc ataca um mob e trava a tecla tab, ao matar aquele mob outro mob é selecionado e acaba virando um tipo de "bot" meia boca. Isso ajuda muito pois da pra farmar afk. Da pra vender os excelsior, armas ref e refinar os minerios raros (está dropando fácil t4 neles) e isso acaba aumentando a renda no final. O lado negativo e um dos motivos de eu parar de jogar nesse teste são as pt's. Ao meu ver não fazer o menor sentido se sacrificar para upar pt's uma vez que o jogo vai dar rollback. As sementes e as poções de pt ajudam mas não são o suficiente pra quem pegou o pacote básico, então será necessário adquirir novos itens na loja caso não queria ficar semanas desrushando (lembrem-se que nem todos tem como jogar o dia todo, então leva muito tempo pra terminar as pt's). Nesse momento ficar upando pt é extremamente cansativo e entediante, eu acredito que seria melhor deixarem as rates de pt's altas para não travar os players e deixar o jogo fluir mais. O objetivo aqui é deixar os players avançarem o máximo possível para reportar os problemas, sugerir mudanças, etc. Irei aguardar a fase sem rollback para voltar a investir mais tempo no jogo. O lado bom foi saber quais dificuldades terei no inicio.