1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

feedback dos testes

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Broca, Dezembro 3, 2018.

1. Broca

Broca User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Estou jogando de acc e minha opinião é de alguém que tem pouco tempo para jogar. Estou usando o pacote básico que basicamente só tem o premium de bom.
    Em relação ao up e farm eu gostei das rates, principalmente nos finais de semana.
    O xp fica prejudicado por conta de não haver stolb, o que atrasa o up de classes que não tem muito dano como specs,trapper,melee. É bem comum no inicio, aqueles players que não dormem uparem rápido pro 51~53 e acaba rushando os demais no bd.
    O farm ao meu ver está muito bom, uma vez que mobs low level estão dando loot e facilita muito pra quem tem 2 pc's. Explicando melhor, quando vc ataca um mob e trava a tecla tab, ao matar aquele mob outro mob é selecionado e acaba virando um tipo de "bot" meia boca. Isso ajuda muito pois da pra farmar afk. Da pra vender os excelsior, armas ref e refinar os minerios raros (está dropando fácil t4 neles) e isso acaba aumentando a renda no final.
    O lado negativo e um dos motivos de eu parar de jogar nesse teste são as pt's. Ao meu ver não fazer o menor sentido se sacrificar para upar pt's uma vez que o jogo vai dar rollback.
    As sementes e as poções de pt ajudam mas não são o suficiente pra quem pegou o pacote básico, então será necessário adquirir novos itens na loja caso não queria ficar semanas desrushando (lembrem-se que nem todos tem como jogar o dia todo, então leva muito tempo pra terminar as pt's).

Nesse momento ficar upando pt é extremamente cansativo e entediante, eu acredito que seria melhor deixarem as rates de pt's altas para não travar os players e deixar o jogo fluir mais.
    O objetivo aqui é deixar os players avançarem o máximo possível para reportar os problemas, sugerir mudanças, etc.

Irei aguardar a fase sem rollback para voltar a investir mais tempo no jogo. O lado bom foi saber quais dificuldades terei no inicio.