Boa noite, gostaria de pedir para que os GM's e players fiquem de olho nesse player ele é um bellato cujo nick é "Jaylah", ele esta usando hack de teleport... Estava eu andando em sette com buff de speed (sou acc) e o player Jaylah vendo que não iria me alcançar começou a teleportar para poder usar a skill "capturar" ele repetiu isso varias e varias vezes.. (mais de 9x) Dessa vez não consegui gravar mas peço que fiquem atentos com esse suspeito!
É uma acusação bastante grave isso, principalmente postar aqui no fórum sem nenhuma prova. O bom mesmo é saber antes se nao foi bug visual( o que acontece muito). Também acho que o fato do players ter o cokar q da speed+ faca premium e tiver pot de move speed, ele vai voar e vai dar a impressão de ta telando mesmo. Isso é apenas meu ponto de vista
Ai que você se engana eu estava atento ao radar o tempo todo, eu vi que estava correndo mais do que ele no começo da perseguição e do nada ele ele começou teleportar tanto no radar como o próprio char dele estava "PULANDO"... No começo da perseguição ele estava andando normalmente tanto no radar como o char e depois que ele viu que não alcançava pois eu estava com buff de speed ACC NJ, do nada começou a pular o char dele foi a coisa mais bizarra... tenho quase certeza que estava usando sim! se não, não teria aberto 1 ticket aqui no forum... espero que fiscalizem esse cara. Obs. Questão de conexão pode descartar também pois tenho uma internet boa (100mb fibra) e na hora desse ocorrido o servidor estava normal.
Eu já vi isso acontecer... Minha internet é (100mb) de fibra também, mas na cw é o que mais acontece os player teleportado. Damos debuf e tudo neles e o cara nem ali está mais.
Cara esse tipo de teleport é um bug mesmo do jogo que o cara debuffa você e você ta la na frente, esse que ele usou é diferente... Ele tava literalmente teleportando em vez de correr para me alcançar...
Attack, eu acho que você ta se precipitando no que tá falando ai, na moral. Não sei a quanto tempo você joga rf, mas vou te falar, existem vários bug's visuais no rf. Outra, se bug visual desse ban, tava cheio de acc levando ban ai por bugar a área do sieg kit. Quer testar velocidade? Me avisa q vou sette contigo e me equipo todinho pra tu ver se meu char nao fica "pulando" tbm.
Não estou precipitado não, eu sei oque eu vi, ele ficou teleportando para me capturar, só espero que fiscalizem ele, tenho certeza que não esta certo aquilo.
Esse cara me matou da mesma forma, eu estava com faca de correr e buff de speed do tank e ele sumia muito rapido da minha visão do nada ele aparecia do meu lado e usava capturar. Fez isso 2 vezes