O paimon deveria tankar pelo menos monstros do nivel dele, coisa simples de arrumar, só aumentar o aggro por hit isso é importante pois o paimon é um dos animus mais dificeis e demorados de upar... do jeito que ta agora ele não tem utilidade alguma
Não sei o porquê dessa agressividade toda... O Paimon é um animus da classe especializada dos coritas, deveria sim ser útil. Se está bugado há 14 anos, seria uma maravilhosa demonstração de interesse em melhoria do gameplay por parte da empresa se consertassem este animus.
exatamente, se esta bugado a 14 anos, pq não consertar, é uma coisa tão simples.... tiraram um animus super util pros coras...
Acho top , pois no sever americano Global eles arrumaram e ficou top so pegar o exemplo daquele lá @Cm_GodFather @CM_Eve
não vou jogar de Cora, mais concordo, o Paimon deveria ser mais útil, afinal, qual a utilidade do Paimon sem agro? Lurar e só? deveria sim ser um Tanker...
meu coração se divide quanto a isso. paimons eficientes = tank cora morto. não sei o que pensar. vamos ver no que vai dar
não concordo, o paimon não é tao eficiente quanto o tanker, no começo do epi2 upavamos em parias com paimon tankando pq os tankers nao aguentavam, mas quando virava era aquela correria ate o paimon pegar o aggro d novo...
Deem mais Agro para o Paimon e acabem de vez com o Tanker Cora. Já joguei de Cora e Paimon tem funções específicas, como já disse antes, ele é usado pra abrir passagem, tankar Torres e uma muito interesante, atrapalhar a visão do inimigo, só que com o Tab isso acabou. Se colocarem mais agro no Paimon e ele puder tankar tudo, Tanker cora vira inútil.
Nao jogo de Cora mais ISIS ta com Dano bom pelo geito inanna imortal querer que paimon vire um tanker acc kkkl
a Inanna nao esta imortal ela se mata conforme cura seu invocador ela so é intarjetavel para inimigos ....
Concordo , deveriam arrumar a PAIMON , pq mano, ele é simplesmente uma invocação não utilizada, quem joga de cora sabe muito bem disso. Eu não jogarei de cora a principio pelo menos, estou pensando em jogar de bellato, mas mesmo assim, acho que seria uma boa pro servidor em geral o paimon ser consertado.