Excelente feedback! Também havíamos debatido sobre diversos pontos citados acima e temos uma opinião parecida
Concordo com 100% do que foi dito, tomara que eles levem em consideração nossos pedidos, ou perderão muitos players eu mesmo, estava querendo colocar pacote em outra conta, mas, dificilmente colocarei se não for levado em consideração o pedidos dos players, afinal o desequilibrio está muito grande!
Uma coisa que não foi citada, e que é um problema também, é que os especialistas dropam mais itens do que o resto das classes Logo, um piloto é um especialista "diferenciado" e dropa mais itens que o resto, além de matar os mobs em 1 hit Bem broken isso, tem que mudar também
Tirando a parte sobre a def do mau, concordo com tudo. Def está muito alta, mesmo sendo fácil ter uma arma +7, fora que essa def gigantesca não serve só pra pvp, é bem benefico no pvm, já que o mau leva dano mto reduzido e ainda tem exphit. Feedback bem decente, parabéns!
Eu realizei alguns testes, essa def muito alta é devido aos MAUs conselhos, o piloto comum está com a def adequada. Agora de acordo com os arquivos do servidor, está preocupante a def do yellow pois, ela foi praticamente dobrada em relação ao original golden age. Veja o exemplo pelo peito do MAU: MAU MELEE MAU RANGERGOLDEN AGERF 4GAME GOLDEN AGERF 4GAMELVLDEFESALVLDEFESA LVLDEFESALVLDEFESA3060730607 3037130371382025382025 381147381147402685402685 401649401649484996484996 482891482891505995505995 503469503469507193507193 504163504163509351509351 50541150541152100005215000 52600052900053130005319500 536800531020054160005424000 547500541125057192005738400 579000571800062230406246080 62108006227000 Mas devemos esperar, para ver como se comportam nesses respectivos leveis (57+).
Parabéns pelo tópico, concordo com absolutamente tudo, principalmente com as armas return para os Free, afinal, acredito que isso mais ajuda ao server inteiro do que atrapalha...
Sem querer ser chato, mas nego reclama de stolb só pq não se beneficia. Cada raça tem sua maneira de upar.
Confesso que realmente não percebi essa diferença durante minha experiência no jogo, nem ninguém aqui da guilda. Você poderia gravar um vídeo mostrando essa diferença lado a lado e publicar aqui hein.
Muito maneiro essa tabela, parabéns aos envolvidos pelo desenvolvimento da mesma. É bom deixar claro que normalmente é exatamente nessa curva de progressão de defesa e ataque das outras raças (Lv 55+) que os Pilotos começam a desanimar do jogo em servidores oficiais. Talvez essa alteração tenha sido feita justamente para trazer um maior equilíbrio. Mas como você mencionou, só testando na prática mesmo pra ver se está correto.
Fala Broca, beleza? Então parceiro, na verdade todas as raças conseguem se beneficiar com o leveling através da mecânica de stolb. Basta ter metralhadoras de crítico, um stolber e um lurer. O que acontece na verdade é que os Coras normalmente não precisam da metralhadora pois utilizam as Hecates, portanto, tem uma facilidade maior pois não precisam talicar as armas. Mas a mecânica é a mesma. Nós sinceramente não estamos nem tocando no assunto da vantagem que a raça Cora tem em relação à essa mecânica, nós queremos mesmo é que essa mecânica seja extinta. Muitos novos jogadores estão começando no jogo agora e vão se deparar com uma geração de up afk, batendo de metralhadora durante horas e horas esperando o mob passar e ficando afk. Realmente isso traduz o que foi e o que é o RF Online? Imagina você, chegando em um MMORPG agora e vendo que a mecânica de leveling é apenas essa. Não tem desafio nenhum, não tem propósito nenhum para as classes perante ao PvM, apenas um bando de AFK. Sinceramente não vejo como isso é benéfico para um servidor além de facilitar a progressão, mas se esse é o intuito da staff, basta aumentar a experiência dos monstros. Não precisa nos obrigar a utilizar uma mecânica monótona de jogo como essa.
Stolb - Não concordo com a questão de excluir stolb, ACC é o mais prejudicado com isso. Todos sabemos que, qualquer classe da raça cora ou bell, consegue sozinho upar com um staff e suas 3 magias de área iniciais, usando apenas crítico pra segurar os mobs, seja o staff talicado, set sup de critico ou poção de critico. MAU - Def perante os mobs não esta "normail", esse Closed beta é a prova disso, um mau consegue upa sozinho com dano absurdo e def grotesca nos mobs, "Só toma dano mínimo". Nunca em nenhum RF online, um piloto conseguiu ter o lvl mais alto entre tocas as classes. Atualmente o lvl mais alto no server é um MAU lvl 57+. (Upando sozinho nas Queen). Free - Fiz teste upando um Striker acc até o lvl 50, um Piloto bellato até o lvl 33 e um Invocador cora até o lvl 40. Conclusão: Com o tempo a quantidade de frees no server vai diminuir muito, a sustentabilidade com farmes é ridícula. Não importa ter armas dos pacotes, o problema é o drop dos mobs.
Concordo com você nesse quesito, realmente o farm está muito ruim, uma sugestão seria deixar o farm tradicional até o lvl 55, e após isso liberar os drops de CCR em Set. Fiz um Belato, e Free, é tenso...
Muito bem colocado, Bull. Infelizmente uma boa parte da comunidade atual do RF Online se acostumou com essas mecânicas porcas e esse conceito quebrado de up afk com multi-client. Eu defendi essa bandeira anti Stolb/Dual Client há um tempo atrás e a maioria das respostas são sempre contrárias a nossa visão. Não existe desculpa pra justificar. Não tem essa de Cora abrir vantagem por ter facilidade, não tem essa de ACC levar desvantagem por não ter magos com skills em área e seja lá quais forem as desculpas apresentadas. Cada raça sempre achou sua maneira de contornar quaisquer que sejam as desvantagens, e o curso natural das coisas sempre garantiu que cada elemento estivesse em seu lugar. O que me consola nessa luta é saber que muito raramente alguém conseguirá sustentar uma party stolb afk em um servidor movimentado. A briga por spots e o constante PvP serão nossos principais aliados na defesa do leveling padrão. Sem mais, parabéns pelo tópico e pelo tempo dedicado. Boa sorte para todos nós.