1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Tabela de monstros

Discussão em 'Guias (PT)' iniciado por Cm_GodFather, Novembro 30, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Queridos jogadores,
    Nós fizemos uma tabela com os monstros presentes na nossa versão do game. https://4ga.me/RF_BR_Monsters
    Apertando Ctrl+F você pode procurar o monstro em questão na tabela e econtrar os parâmetros referentes: Nível, tipo, HP e Exp (total em 1 mob).
    Tipos de monstros:
    AC – acelerado
    CH – campeão
    NM – Monstro normal
    Elite
    Hero – Herói
    PB
    Solo – Algumas mobs de quests não estão no jogo no momento.

Airjam e Sawode curtiram isso.
  2. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    A XP da Queen Hive Marr tá comparável à das Ondinas (Glacier Hellar e Princess Hellar). Será que não seria uma boa ideia repensar isso? Se a ideia for facilitar o up pra níveis mais altos, por que não aumentar a exp de monstros como RHS, Lizards, Thor, OC Captains, Hellars e etc? A questão da Queen Hive Marr tem sido consenso entre todos os jogadores que tenho conversado, todos estão achando muito absurda e desproporcional a exp que a Queen Hive Marr dá.

3. Shareblack

Shareblack User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Queen Hive Marr - Hero - 61 - exp: 357985943552
    Princess Hellar - Hero - 70 - exp: 335549693952
    Kukra Vafer Captain - Hero - 68 - exp: 219582971904
    Naroom Crawler Captain - Hero - exp: 124952559616 (level 66)

totalmente desbalanceada.

4. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Beira o ridículo. Eu já estou imaginando players entre os níveis 51 e 59 de 3 raças tendo que disputar 3 spots de up de abelhinhas.
    Talvez até compense upar no BDs Presente e Futuro, mas mesmo assim ainda seria absurdo players entre 51 e 55, ou 51 e 57 de 3 raças disputando 3 spots de abelhas. Porque não é uma questão de ser um pouco melhor o up lá, é que a diferença entre um up abelha ou um up em lizard/RHS/Thor chega a ser estratosférica.

5. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Muito obrigado por compartilhar essa informação com os jogadores! Esta XP já conta toda a XP/hit do monstro? Pois os monstros de classificação Hero, com exceção da Queen Host Marr, parecem estar com o valor de XP muito próximo de monstros não-heróis.

Airjam curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.