1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

A 4game fez uma enquete sobre isso?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Periculozo, Novembro 30, 2018.

1. Periculozo

Periculozo User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pelo que entendi, a empresa simplesmente decidiu traduzir o jogo para português, porém no meu ponto de vista isso vai levar um bom tempo, e em vista de um server melhor teria muitos outros bugs e balanceamento que deveriam ser considerados como maior prioridade.

Infelizmente por conta da tradução (acredito eu) o jogo oficial ficará apenas para o final de janeiro ( nas melhores das hipóteses), porém muitas das pessoas iriam aproveitar as férias de final de ano e de começo de ano para jogar.

Acredito eu que seria muito interessante se a empresa em vez de realizar essa mudança, reunisse todo um compilado de opiniões ou simplesmente uma enquete de forma simples para ver qual seria a opinião dos players.

Valeu pessoal, se tiver algum erro de português ai, só avisar. Obrigado

Mau Oliveira curtiu isso.
  2. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Vocês estão é com fogo no rabo! Os pacotes iniciais foram lançados e vendidos sem datas oficiais sobre open beta.. muito menos para o lançamento oficial e mesmo assim muita gente comprou por se tratar de um BETA FECHADO!! se ela quiser abrir só em 2020 é um direito dela.(mesmo gerando apatia doa jogadores ) vocês estão loucos para que lancem de qualquer jeito pra depois que sair a merda seja pior. O choro vai continuar do mesmo jeito. Senta a bunda e aguarda.. vai aproveitar as férias.. viajar.. namorar.. amor. Sei la. Todos que estão no beta estão jogando pro melhor do servidor.. dando feedbacks de bugs e conselhos.. Não entendo o.motivo dessa pressa alienada. Controlem o vício!! Isso é doença já.

Radox e JunoHaveck curtiram isso.
  3. Periculozo

Periculozo User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Não é isso meu caro, na lug tinhamos diversos bugs gerados pela tradução.
    A propria CCR resolveu diversos na época voltando o jogo ao original. Esse negócio de traduzir o jogo não é tão facil assim, vai gerar várias dificuldades...

4. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Mas o servidor é oficial BR, o jogo precisa se adequar a lingua local. O pessoal ai ja chama o servidor de private, imagina se a 4game deixar em ingles :confused:

5. pedro gabriel

pedro gabriel User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    teve muitos problemas na lug por causa da acentuação... o correto seria manter tudo sem acentos mas iria ficar estranho

6. pedro gabriel

pedro gabriel User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    um deles no epi1 o jogo fechava se colocasse ' na senha do banco, foi assim que comecou a era dupe... lançaram o epi2 as pressas pq nao conseguiam corrigir isso

7. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
  8. Periculozo

Periculozo User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Não sabia, valeu!!

Tenho opinião diferente a do pessoal de lá, mas ja que tanta gente quer traduzido, esperar é o que resta...

9. 0neHit

0neHit User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Eu penso o mesmo, eu e muitos amigos que inclusive compramos o pacote lider, visavamos jogar no inicio de janeiro.

A maioria do pessoal trabalha e estuda e em janeiro estaríamos de férias, entretanto o gm tinha me dito no privado que se iniciaria no inicio de janeiro.

Agora com a mudança da data possivelmente não iremos mais jogar. Em relação a enquete sobre pt ou inglês, acredito que se reformular a pergunta e passar a ser: "Vocês preferem o server no inicio de janeiro em inglês ou o server em português no final de janeiro/fevereiro?" o resultado seria diferente.

A maioria esmagadora dos jogadores são veteranos, todos jogaram por anos em ingles, jogo em pt é secundário e ninguém vai importar. Em resumo acredito que se abrir no tardar de janeiro ou fevereiro será um tiro no pé.

10. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Ninguem liga pra isso de tradução, pode ter o jogo aberto e ir traduzindo com decorrer do tempo! Todos jogos recebem traduções e patchs semanalmente para concertar algo.

Qual a dificuldade em abrir em inicio de janeiro e ir aos poucos traduzindo e implementando? Black Desert é assim, alguns NPCs novos chegam sem tradução e algumas semanas depois traduzem, Dota2 é assim! O patch notes com as skills saem em ingles e com pouco tempo traduzem.

Sugiro ao GM fazer uma enquete, acho que tradução é secundário e pode ir sendo implementada com o tempo.

11. 0neHit

0neHit User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    concordo

12. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    É bom porque quem chama o server de private vai ter razão...
    Custa ter paciência?

13. Periculozo

Periculozo User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Chamar um servidor de private por ser inglês, não tem base alguma.... Não tem que olhar a linguagem do servidor, mas sim se ele tem aprovação da própria CCR.

O pessoal que fica enchendo o saco chamando de private que não jogue....

14. 0neHit

0neHit User

Afiliado:
    30.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    que argumento mais sem pé nem cabeça...

meoww curtiu isso.
  15. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Galera, blz que vcs sabem inglês. Mas a empresa está entrando num mercado pt_BR, não tem cabimento o produto dos caras ser em inglês. Principalmente num país que não fala nem a própria lingua direito. Imaginem a quantidade de jogadores novos que a 4game vai perder porque não entende inglês. Esse servidor não é só para quem joga RF a 12 anos, a 4game quer atingir o mercado todo e isso implica nos possíveis jogadores que querem jogar e não sabem inglês.
    Por mais que vocês queiram jogar hoje mesmo, a 4 game esta certa em esperar e lançar um produto bom e adequado ao país onde ela quer atuar.