1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Lá vamos nós outra vez!?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Knurd-Ban, Outubro 24, 2018.

1. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Não sei pq dizem stolb ser modo AFK, até parece que NINGUÉM irá atrapalhar o up no spot :rolleyes:

2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Porque é bem fácil os jogadores de metralhadora deixarem AFK batendo no procurado e irem fazer outra coisa, quando no up normal está todo mundo prestando atenção... num cenário bonitinho PvE dos ursinhos carinhosos, ou de BD/mapas raciais.

Última edição: Outubro 31, 2018
  3. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    E os buffs? e os bugs que occorem quando há a troca de munição e o personagem para de bater? e as outras raças que ainda assim podem ir nas colonias da cada raça? o char entra no BD e vai pra perto dos mobs sozinho tbm? os mobs são lurados sozinhos?

Fato é que stolb facilita o grind absurdo que é o RF online? sem sombra de dúvidas, e como eu havia dito nem toda mudança é algo ruim, o tempo passa o jogo também e se a CCR tivesse realmente algo contra stolb ela já teria feito do mesmo modo que já modificou o stolb feito por hecates

4. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    A interação do grupo é bastante reduzida mas é lógico que não dá pra ficar completamente AFK, mas isso pode ser facilmente resolvido num TS/Discord chamando quando necessário.

Eu acho o stun dos críticos uma ferramenta brilhantemente criativa de contribuir pro up economizando pots e aumentando o número de mobs que o grupo pode aguentar, e não deveriam tirá-la, mas acho demais deixar batendo num jogador procurado com um propósito totalmente diferente do que a penalidade de personagem procurado deveria ser, aproveitando não apenas o alvo estático, mas também a facilidade do crítico em área num jogador sem jetpack para ignorar a resistência a crítico que o mob teria se o ataque fosse diretamente nele. Não precisa investir em set crítico, basta uma galerinha de metranca roxa +2/+3 e nem precisa ter cross no grupo.

Última edição: Outubro 31, 2018