1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Lá vamos nós outra vez!?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Knurd-Ban, Outubro 24, 2018.

1. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Fala Ban, Blz?

Acho que devemos, como jogadores do servidor Europeu, levar todos os problemas que tivemos enquanto jogávamos lá! É muito importante!

Acredito que o GM ficará interessado em ajudar antes do início oficial do servidor.

As coisas que você apontou são importantes, mas a comunidade BR de RF é enorme e tem grandes chances desse servidor vingar!!! Estou confiante, desde que o GM escute os players!

Uma coisa interessante era resgatar aquele post que fizemos no Discord oficial do servidor Europeu, com as dificuldades que tivemos depois do lançamento do servidor como hissy potion, abuso de TP cash, a ausência do foreign vendor, ausência de eventos e etc etc etc.

No geral o servidor Europeu era muito bom, faltou empenho da equipe para responder rapidamente as necessidades dos jogadores, não é?

PS: Dessa vez eu devo ir de ACC já que muitos membros da minha antiga guild Decepticons devem jogar!

Abç.

Momonga, Basson

2. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Server cap 71 sem talicadores é o mesmo que mandar o Usain Bolt fazer suas maratonas pés descalço. Sem lógica alguma. Pegar 71 dando testada nos outros, rs.

3. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    É server oficial amigo, não private. Lembrando também que é server high cap, não clássico.
    Abraço!

4. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Os talicadores tem que ter, já que também teremos no loja um item que aumenta o dmg do MAU.

Existe algumas preocupações que temos por experiência do server Europeu.

5. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Eu acredito que realmente nada do citado acima eventualmente aconteceria , porem , nao custa nada deixar um adendo no post. Referente ao farm de card CCR em Sette , eu acho bem ridiculo , bell vai ter uma vantagem imensa pois alem da def op dos MAUs vai ter dinheiro sobrando pra reparar. O farm ja e liberado pra higher level , vai ter lvl 55 farmando caliana de qualquer maneira , desnecessario esses namecards.

6. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Uma economia extremamente alta como a principio será, apenas tende a destruir o livre mercado in-game, como mencionado pelos colegas acima, porém espero que o closed beta sirva para que todos os pontos falhos sejam sanados previamente à abertura do oficial.
    De nada adiantará ter uma fortuna extrema e escassez de itens dentro do jogo, algo que deverá acontecer de maneira harmônica e equilibrada para não propiciar o inicio de negociações ilícitas por fora do jogo.

Tendo Fé...

Ferms curtiu isso.
  7. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    E é bom deixar claro a 4games por experiencias passadas que uma vez a bobagem feita e impossível reverter.
    Ou seja, se iniciar com esses name cards com a rate muito alta e inundar o jogo com dinheiro é game over. Nunca mais a economia se recupera, uma vez que vão começar a criar mulas e mais mulas para estocar dinheiro. Jogador de RF ja sabe todas as formas de quebrar o jogo.

O mesmo vale para itens raros e de alto impacto no game play, ex: armas Rare D, Leon e afins. Meu conselho é que sempre que um item desse seja adicionado ao jogo, a rate de drop tem que ser ridiculamente baixa. Pois uma vez que o server foi inundado pelo item, é impossível reverter.

Abraços.

Sugar curtiu isso.
  8. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Concordo e reitero, tais itens apenas devem aparecer mediante eventos e que não sejam tão frequentes (eventos de itens OP).

9. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4

As preocupações da minha parte são menores, tendo em vista que o patch não é o do europeu que jogamos, mas do BETA que jogamos no europeu.. os NPCs provavelmente estarão lá, mas como eu venho dizendo a tempos, NÃO PODEMOS DEIXAR A ECONOMIA INFLACIONAR... esse negócio de dropar letras em sette "mataria" completamente a economia.. o RF com moeda inflacionada não dá espaço pra compra e venda dentro do jogo.. Sinceramente se eles não removerem isso ou tornarem isso equivalente ao farm de caliana eu nem vou me dar o trabalho de jogar..

Todo mundo aqui já deve ter jogado o patch de Jetso com loot 3x da redfox e sabe como o servidor fica com a economia inflacionada.. todo mundo tem 2b, 10b, 15b e nada mais é trocado por dinheiro da raça, tudo é no comércio IRL... eu realmente não estou disposto a jogar outro servidor que tudo é RMT....

PS: eu também não vou de bell, sinceramente não gostei da raça e devo voltar pra minha raça de origem, Coras :)

Decém esteja conosco !

10. Lucio Lana

Lucio Lana User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pelo menos talicadores e jades de level eles poderiam tirar.

11. Empala

Empala User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Também acho muito válido tomar a playpark como exemplo, bons exemplos deveriam ser seguidos, eles conseguem se manter muito bem sem a venda de diversos itens cash, e ouvem bastante o feedback da comunidade, um grande exemplo disso foi quando colocaram a venda a jade de level, a repercussão foi tão negativa que voltaram atrás.

12. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    penso da mesma forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Não entendi porque já vão direto para o cap 71. Há uma boa oportunidade de recriar um ambiente aconchegante das antigas se fosse feito um level cap que aumentasse gradativamente.

14. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Já foi provado no servidor EU que o cap 55 não da conta. Mesmo com o rate de 1x com premuim não colocou freio na galera para pegar 55 em 1 mês.
    Acredito que por isso já vão liberar o cap 71 logo.

15. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Ahh, entendi. Se está fácil de upar assim, melhor ir logo mesmo. Eu, pessoalmente estou ansioso para experimentar o que há no RF 60+ já que nunca fui tão longe.

16. sabbitis

sabbitis User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Se der errado, vou guarda a tradução para os outro servers xD

17. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    A solução é simples.
    Remove o Stolb Mode do jogo e você tem a estrutura do leveling devolvida.

Mas convenhamos, o cenário caótico e fadado à ruína vende mais cash e esse é o único objetivo real por trás de tudo isso.
    Os caras estão cobrando para você testar o servidor para eles e não só permitiram o dual client, como vão VENDER o direito do uso.

O que esperar, não?

18. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Cara , sinceramente o dual client do jeito que e proposto no servidor aqui , serve quase que unica e exclusivamente como um auxilio para que voce possa upar buffs e debuffs. E literalmente DUAL client. Quanto a sua reclamacao de ser pago , no servidor europeu era nem 10 reais o premium. Se for pra chorar por um valor infimo , melhor nem jogar msm.

19. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Novamente, se o jogo for jogado da maneira que ele foi DESENVOLVIDO para ser jogado, sem Stolb, sem Dual Client, existe um equilíbrio na velocidade em que se espera que você atinja os níveis GM de Habilidades/PTs, buffs e debuffs.

Lembre-se que o jogo não foi desenvolvido para você atingir level máximo com tudo GM em questão de 1 mês.
    Não foi desenvolvido para você deixar seu PC ligado e ir dormir enquanto 2 personagens seus passam a madrugada atirando em um personagem procurado e upando sozinhos e na noite seguinte deixar um personagem de cada raça se batendo pra upar PTs e assim por diante...

Se é "auxílio para upar buffs e debuffs" que você quer, pra isso servem as sementes e poções de aumento de ganho de exp no CASH SHOP e como você deixou bem claro, dinheiro não é o problema, correto? Se Premium é "valor ínfimo", imagine só umas sementinhas e poções?

Enfim, a questão aqui não é nem explicar o óbvio para quem se faz de cego, é só apontar os - velhos - problemas e ver se surge algo bom disso.

Dual Client já é ridículo, quem dirá sendo vendido.

Sem mais.

20. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Eu não sou completamente a favor do dual , mas a playerpool de rf hoje em dia em sua maioria não tem tanto tempo pra jogar , e eu conheço vários que deixariam de jogar caso o dual não existisse.