1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Lá vamos nós outra vez!?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Knurd-Ban, Outubro 24, 2018.

1. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Venho questionar/alertar a moderação e os novos players.. Em uma primeira vista no site já percebe-se que será mais uma versão pay2win do game, assim como no 4games EU... (que óbviamente não deu certo)...

1º ponto - Porquê a 4games insiste em abrir versões onde a discrepância entre quem faz uso de dinheiro real para evoluir e quem não faz seja tamanha que desanime e deixe os servidores vazios? (me refiro aos pacotes iniciais ABSURDOS)

2º ponto - Se o game girar ao redor de items como invisible potion, talicadores cash e etc.. vai ter o mesmo destino do EU (eu joguei do beta até o dia em que não tinhamos NENHUM cora nas 3 CWs e apenas 1~2 bells e 1~2 accs logados em MÚLTIPLAS CONTAS pro chip cair...)

3º ponto - Iniciar um servidor com level cap 71 não faz sentido.. os servidores que fazem sucesso (como o playpark) tem seu lvl cap no 50/55 que é onde a maioria dos players se encaixa ou gosta de jogar.. iniciar no lvl 71 é abrir um game com versão falida desde o começo...

4º ponto - Se a empresa fizer como fez no EU, já que é o mesmo CM (Eve) e simplesmente IGNORAR as demandas dos players será apenas mais um servidor fadado ao fracasso...

Espero de coração que tudo isso seja revisado, uma vez que já não funcionou no EU.. foi criada toda uma expectativa, o servidor começou com pelo menos 300 pessoas e terminou com 3...

Enfim, boa sorte na nova empreitada, ouçam os players e vejam o que dá certo em outros RF's porquê a fórmula do sucesso é bem fácil...

Knurd, Ban.

Empala e zayon curtiram isso.
  2. zayon

zayon User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Concordo com tudo que ele falou , tbm joguei lá no EU e tinha tudo pra ser legal porém o cash não sei muito certo .

3. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    chegamos no lv 66 no servidor EU . la e 1% por hora a xp . do 66 pro 71 demora . eu aprovei o servidor . so acho que estão acostumado com servidor que tudo e fácil. e esse nao basta ter lv . e sim correr atras de ekips .

Alexandre Dm0 curtiu isso.
  4. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Não sei em que parte eu reclamei de exp ou dificuldade, pelo contrário.. eu também gosto de rates baixas... o problema é que as rates de talicadores eram absurdas, armas +6 já no segundo dia.. enquanto pra talicar na mão era quase impossível... as revive potions e invisible potions acabaram com o servidor, pois os "cash boys" simplesmente vinham INV, batiam, morriam, reviviam e ficavam revivendo ATÉ A OUTRA RAÇA SAIR DO SPOT.. algo surreal... eu nunca tinha jogado um servidor assim.. e acredito que quase ninguém.. foi o maior problema que fez com que 80% das pessoas saíssem do server..

5. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    As rates de talicadores eram tão surreais que nego gastou em arma do 40 ref, 45 no PRIMEIRO DIA DO SERVIDOR... no primeiro dia tinha um ACC chamado Ace que estava usando uma espada ref 45+5... não tem condições de jogar em um servidor onde tudo é baseado em dinheiro real :|

Br116 curtiu isso.
  6. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Eu acredito que o segredo está no valor do cash e no poder de compra dele. Só o fato do servidor ser BR, traduzido, com fórum pt-BR (brasileiro tem dificuldade com outras línguas) e oficial com um bom suporte já vai ser bem melhor que o servidor EU e trará pelo menos a curiosidade dos jogadores.

Hoje uma CCR grande na RedFox custa aproximadamente R$70,00 e no servidor EU era absurdo por causa da conversão euro > real. Se a 4games conseguir deixar o cash em um valor competitivo isso ja será um incentivo imenso para os jogadores .

Um premium de 30 dias não pode passar do valor de um Netflix e uma CCR grande não pode ser mais de 50 reais. Acredito que se começar por ai já teremos uma chance boa de trazer os jogadores de volta.

O servidor lvl 71 de cap não me incomoda, desde que o cara free consiga jogar também. O cara free e o que mantem o volume de jogadores alto, e o volume alto e o que mantem o premium jogando e pagando.

7. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    O problema ai não era a rate do talicador e sim o valor do cash. Quem pagava em euro/dolar comprava talicador a preço de sanduiche, já o brasileiro pagava um Tenis Nike por talicador.

Se a 4games quiser entrar no Brasil e prosperar e bom ela estudar o poder de compra do Real, porque se ela só converter os preços do cash de euro para Real, já pode desistir.

8. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    O problema não é o valor do cash, o problema é que era um MMORPG que não tinha GRIND.. tudo era baseado em quanto você queria gastar.. não existia o grind/farm.. como não existe nesse update do 71 deles.. você farma até 4b por dia em sette, colecionando cartinhas CCR... eu vim aqui na esperança que eles abram um servidor clássico como deveria ter sido o EU... mas se for esse update do 71 pode esquecer.. é versão que já vai abrir falida... é quase um private PVP..

9. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7

sobre talicar ... eu botei uma arma do 60b +2 com t3 a usei t4 ate ficar 4 armas +4 e tentei com t4 pra +5 e foi de boa . negocio e correr atras .sobre caixa de CCR eu chuto que o valor vai ser entre 25 a 35 reais . ( nada que um dia de trabalho nao de pra comprar umas 3 )

Alexandre Dm0 curtiu isso.
  10. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Eu achei o cash do europeu SUPER acessível, e pelo que foi mostrado nos founders pack's o cash aqui vai ser mais barato ainda, não tive problemas com upgrader manual, seja em peças normais,int, type C,rare D e jetpacks ( n testei em leons)

Sobre o cap, na minha humilde opinião a pior coisa do server europeu era o cap 55, os maus estavam MUITO op com o panzer do cash shop, se o cap fosse maior talvez seria diferente, prefiro muito mais o cap 71 logo de cara

Com relação ao pvp com as pots de cash, todo servidor que joguei global sempre foi a lei, quem tem melhores itens ou mais cash prevalece, depois que o RF virou free to play as palavras RF Online e p2w são intrínsecas e não há como negar, talvez as empresas aproveitem parar milkar cash dos big whales? provavel, mas sem capital nenhum server se mantem online

A questão do feedback eu espero que eles REALMENTE ouçam o pessoal do cbt, pelo patch notes ja vi de cara algumas coisas que não gostei e acho meio zoado pelo menos de inicio (2b pra fazer guild wtf)

no geral tenho boas esperanças

11. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Server clássico é ilusão(minha opinião). Não vou no momento cobrar/reclamar/especular pois não há absolutamente nada pra falarmos sobre, agora. Mas compreendo suas indagações Knurd. E espero, sinceramente, que possamos nos divertir no novo server BR.

Nos vemos no game camarada.
    ;)

12. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    é porque o farme la é fácil, agora o que vai dificultar e o pvp .

13. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Espero que seja um server que muitos de nós esperávamos que aparecesse, ainda mais com servidor em nosso país com suas especificidades nada prósperas, porém muito animado para ver o eminente.

14. nedius004

nedius004 User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    I wil be try play here to if its any good VinDiesel here

15. Bico☺

Bico☺ User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Não gostei desse negocio de resetar o cp..... Mas vou estar la de trap...
    Vai ser massa tirar print de nego morrendo e postar no fórum...

16. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Você não imagina como tenho saudade disso na LUG.

Bico☺ curtiu isso.
  17. Bico☺

Bico☺ User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu ainda tenho prints que guardei da época da lug. Jogava de mago ou spy nos bell.. Agora to nos acc pra ficar...

18. Knurd-Ban

Knurd-Ban User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Sobre os 2b pra fazer guild e minha indignação em relação a economia.. Infelizmente esse patch não existe comércio de disena, dallant ou CP por items.. Os guardiões dos portais de sette dropam as letrinhas da palavra C C R... você junta e vende por 25m no NPC... no beta do EU quando foi lançado esse patch era o que estava lá.. farma em torno de 500m a cada 25 minutos...

Sobre os MAUs estarem fortes no EU com limitação do 55... amigo, nesse aí é bless + elven, durante o CBT nós tivemos que abandonar o lado Cora pra pegar lvl 55 porquê era IMPOSSÍVEL bater de frente com os MAUs.. um único piloto limpava toda a PT, e detalhe: durante o CBT nesse patch não perdia o MAU na explosão...

Minha grande preocupação é justamente a inflação ocasionada na economia do jogo por conta da abundância de $$ das raças.. o que torna o comércio ilegal a única opção de maneira muito rápida.. Devo começar jogando pra ver como vai ser, na pior das hipóteses vou fazer o mesmo que fiz com o EU (quitar)... mas é isso ^^

19. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Minha sincera opinião, Não aos talicadores , jades de level , Hissy , Neutralizing e Invi pots.

20. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Isso não vai acontecer..

Com relação as letrinhas... Por mim podia tirar isso ou colocar um rate ridiculamente baixo. Espero que essa seja a primeira preocupação dos GM's, porque depois que o servidor se enche de dinheiro do jogo não tem como voltar atras. O comercio dentro do jogo simplesmente morre e o mercado negro (compra com dinheiro R$) florece rápido. Basicamente o que acontece na Redfox hoje.