1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Minha visão do server até agora

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por VictorNeto, Novembro 28, 2018.

1. VictorNeto

VictorNeto User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Vamos lá,

O RF é dividido em 2 fases ao meu ver. Todo inicio de server é a mesma coisa, Bell domina por causa dos pilotos, o problema que dropando bless dos PBS do HQ e Colonias vcs tiram a função dos elven e a disputa que tem que ter pelos seu drop que faz uma grande diferença no começo do servidor.

Colocar letras pra dropar dos mobs de Sette faz com que Ether fique sem função no jogo. Pra se fazer 1kk em media em Ehter vc precisa matar em torno de 30 calianas. Em Sette vc matando em media 60 mobs do portal vc faz 25kk. Essas médias foram os próprios pilotos que estão jogando que me passaram.

Pra mim no começo do servidor não deveria ter bless dropando de PBS, somente dos Elven e não deveria ter caixas de talicador tb para os free ter uma certa igualdade no começo e nao ficarem de choro pq estão morrendo pra casher.

Tirando essas 3 coisas eu não tenho do que reclamar do servidor nao.

E que comece o Mi mi mi....

2. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    30
    essas dos talicadores vs free já caiu por terra com as armas pvp +7, talicador eh fundamental para craftar os gears 55+ (leon, superior, intense, typec...).

estamos em 2018 a maioria dos players de rf são old school, não possuem tanto tempo para farmar como antes, sette eh uma alternativa válida e não tão fácil. Pode ser mole para piloto pois dá mono no mob, mas para as outras raças matar 60 mobs demora. Com o servidor cheio ether será viável pois sette será zona de constante pvp próximo aos portais.

acredite, os pilotos estão jogando um jogo beeem diferente das outras raças, não servem de parâmetro para medir dificuldade do game pois o up, farm, pvp, bd tudo eh muito fácil para essa classe nesse server atual.

Outra coisa, ao meu ver não existe MAU ganhar exp hit (a final tudo bem) pois alcança 70k+ de atk no jogo muito rápido sendo totalmente desbalanceado em relação a qualquer outra classe do jogo.

aisengarth curtiu isso.
  3. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Pega 70k de atk sim, porém é um ataque "padrão", não skill. Lembrando que o up mob por mob é algo que não acontece do 56/57 em diante, onde piloto perde sua vantagem pelo fato de não bater em área, tornando seu up obsoleto e bem fraco de certo lvl em diante.

4. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Vocês estão se baseando em Server EUA. Pra afirmar tais coisas como exp 56+. E se tiver outra abelha 56+? Como fica? E quem precisa de aoe damage pra quem mata o Bixo com 2 tapa enquanto a aoe tão beneficiada tu precisa soltar 100x? A verdade é que ninguém sabe como é o leveling até o 60 aqui. Ao menos até agora.

Concordo com o mau exp hit. Op de mais mas sei lá, quanto a ether e set concordo com o Axl .. se basear no beta onde MAU não é parâmetro e não tem nem 1/4 de um possível contingente de player é inviável.. o ovo vai ser muito mais insano em ether com mais gente e mais balanceado tornando o farm não tão atraente levando a galera pra ether. Além do que não tem penalidade.. existem outros spots que lol alto são de fácil farm.

5. andersoncn

andersoncn User

Afiliado:
    21.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Piada de mal gosto é MAU melee da mono, ai vocês estão querendo um servidor só bell por que dessa forma não tem condições.

6. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    mimimimi, quita logo, filho. Seu lugar é em private. Só chora, pelo amor de Deus...

Araragi1 curtiu isso.
  7. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Não tenho saco pra chorão que fica de mimimi com ataque de MAU que tá original mesmo não. Quem debate com argumento, sempre estou aqui debatendo com educação. Mas chorão mimimizento acostumado a private 30x e full +6, deveria ir jogar em private mesmo. Aqui não é lugar de noob chorão não.

8. andersoncn

andersoncn User

Afiliado:
    21.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Você é um retardado, se tivesse jogando realmente um servidor original ia ter a decencia de adminitir que o dano do MAU não está correto sem falar na idiotice de colocar benção pra dropar em PB HQ tenho certeza que quem configurou isso só jogava de bell, você é tão estúpido que gasta seu tempo vindo aqui falar merda.

9. kainho

kainho User

Afiliado:
    11.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Errado Anderson.. se você lê-se o fórum saberia que já foram testados tudo que é coisa.. até olharam nos arquivos do jogo. O dano está normal.. o blessing que tá de fácil acesso de mais. O que o torna roubado. A única alteração foi na def do mau

EmoKillFallen curtiu isso.
  10. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    É só ler o que o cara falou aí... já fizeram todos os tipos de testes. E eu que sou o retardado... Espero que tenha aproveitado a Black Friday pra comprar lenços e fraldas em atacado! Muito choro sem fundamento, pqp.

E sim, kainho. A questão das bless desequilibrou. Mas temos que ver como vai ser num servidor com contingente e disputa por PBs muito maiores... Mas ainda assim, 12 bless a cada 4 horas é um número muito elevado...

11. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6

A única coisa que acho que está exagerado nos Bells é a Bless, e só, do resto ta de boa...