Como todos puderam ver, o jogo hoje é Bellato Online Mono, mono, mono, mono, mono (tab + barra de espaço) Não tem PVP, é ver na tela e deslogar, ou morrer. Um bell limpa a raça toda de ACC/Cora em qualquer lugar Um player faz isso, só um...
Porque não foi um argumento, apenas uma constatação. Quanto aos argumentos, sinta-se à vontade para especular.
Com ou sem arma da quest, o que mostra é simplesmente o que da pra fazer atualmente com somente 9 dias de server ))
Acabei de ver um piloto no mau melee tomando dano minimo e limpando uma pt onde todos estavam com set do 55 e animus, e sair rindo ainda, mau melee toma dano minimo em spoot de up.. tem como deixar mais facil ainda pra bell nao ? ta pouco po
Engraçado que foi só entrar o Cash Shop e o cenário já começou a mudar... E acho engraçado cora reclamar com red isis batendo 3k+ em set 55 ref e innana imortal... Tomar como base um início de servidor com contingente extremamente baixo e cash shop desativado, pelo amor de Deus né...
Eu falei de Isis? Não, to achando certo isis bater 3k, eu to tirando PVP com cora feliz e contente, sem problema. Quem ta robado é MAU, distribuindo mono em set 57 com 18k de HP
O vídeo não serve de parâmetro. O dano dos MAUs está normal, a única coisa que pode ser repensada é a quantidade de bless dropadas no HQ... mas o dano está absolutamente normal.
O servidor infelismente é pra Bellato, nunca vi em RF algum um BMAU, matar qualquer classe com tanta facilidade, isso mesmo um Black Mau piloto lvl50, mata igual a um BL t2, imagine ai um BL t3 não vai tank algum que segure, ou isso muda ou todos vão jogar de Bellato, é que nem o amigo ai falou, tab + barra espaço = morte. Lamentavel até o momento nada ter mudado se isso vem desde o inicio do servidor.