1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Feedback do CBT e Balanceamento do Jogo

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por slacerda85, Novembro 26, 2018.

?

Qual sua opinião sobre o balanceamento das raças no início do jogo?

1. O jogo está bem balanceado, todas as raças estão em igualdade.

2. Existem raças ou classes em clara desvantagem no início do jogo, especialmente até o nível 55.

Results are only viewable after voting.
  1. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    Correção: Tem trapper ganhando +30 de acerto no buff de invisibilidade*

elektrablack curtiu isso.
  2. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Bellato spy recebia 30 de acerto com esse buff, imagino que colocaram nas outras raças pra não ter distinção entre elas.

3. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Parabéns pelo tópico.
    Espero que alguns dos pontos aqui mencionados caiam nas mãos da 4Game.

Claramente algumas configurações vão precisar de uma revisada.
    Achei a sugestão do Bless por PvP Point muito sábia. Ainda melhor explicada pelo @Sawode.

Embora tenha recebido a chave para o CBT, não estou jogando, principalmente por estar esperando uma posição da 4Game antes de investir dinheiro e tempo com RF Online mais uma vez.
    Estou curioso e atento a como a 4Game irá reagir ao feedback da comunidade.

O posicionamento da empresa será determinante para a aquisição do pacote líder ou para simplesmente manter o RF Online como uma boa memória.

Se coubesse a mim dar uma sugestão a equipe, eu diria que um posicionamento imediato e provisório com mudanças que "já estão certas" seria a melhor maneira de conter os ânimos e não prejudicar a abertura oficial do servidor com o teste aberto.

Com os pacotes líder em jogo, a escolha de raça/classe é determinante para o aproveitamento do pacote.
    Dito isso, tenho visto MUITA gente na comunidade e nos grupos de Whatsapp comentando que irão migrar para a raça Bellato.

Não que isso possa comprometer o andamento do servidor, mas certamente pode causar um grande transtorno para todos.

Boa sorte a todos.

4. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    Do bell eu nem lembrava, mas me referi ao trapper Cora mesmo, que nunca ganhou isso. Eles tem que falar o que foi mudado.

5. PaiML

PaiML User

Afiliado:
    27.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Cora ja tem buff de acerto, se colocar mais um fica tenso.

6. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Esse buff de acerto aí é o de aventureiro cora no 40. Aventureiro cora não tem como pegar os 2 buffs de acerto não. O buff de stealth vem da outra evolução de range do 30.

7. Narsey

Narsey User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    47
    Acho que ele se referiu ao Acuity.

Como aventureiro eu sempre usei o 3 bufs de acerto, é só tirar o Rapid Reload que cabe :D

8. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Então, mas aí nada mudou... de qualquer forma esse buff de stealth aventureiro não pega.

9. PaiML

PaiML User

Afiliado:
    27.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
  10. [R]Mau

[R]Mau User

Afiliado:
    08.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Tirando esse monte de bless do qg, pelo menos de inicio acho que ja da uma balanceada! A parada ta muito roubada kk isso ai vira um SnowBall gigante, que talvez nem com pna ACC e CORA consigam correr atrás do prejuízo depois!

aisengarth curtiu isso.
  11. FuriosA

FuriosA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Não concordo com tudo, panzer não deve existir é muito mais apelão que a bless , e a bless tem q ter somente nos elven's caldeiron e outcast simples problema resolvido

12. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Depende do panzer... aquele super panzer do servidor falecido era bem apelão, mas existe um panzer que aumenta só um pouco o dano do MAU...