Bom dia meus coelhinhos e coelhinhas! Eu sei que vocês estão super ansiosos para saírem desbravando o sistema Novus procurando pelos seus super merecidos ovinhos. Vocês pediram e eu, vosso coelhinho, estou aqui para atendê-los trazendo esse incrível evento de Páscoa! A partir da meia noite de hoje para amanhã: - Rate de exp turbinada pra você dar aquela marombada no seu coelhão (x3 para coelhinhos modestos e x6 para coelhinhos V.I.P.) - 1 + 1 pra você e seu coelhinho se empanturrarem com a diversa seleção de itens da nossa loja. Amanhã teremos uma breve manutenção às 10h da manhã. “Mas coelhão, você vai nos dar um evento para logo depois tirá-los de nós?”. Calma meus coelhinhos! Durante a mini manutenção teremos um super quiz especial com prêmios radicais para os coelhinhos mais sabidos! Após a manutenção de amanhã, além do que já foi previamente anunciado, também teremos: -Mobs estilizados de Páscoa (Flems e Wings) -Itens especiais de Páscoa dropando dos territórios de passado, presente e futuro pra você combinar no herói e adquirir pedaços de armas, armadura e jóias. -Novo sistema pega ladrão safado. É isso meus orelhudinhos, nós da 4game desejamos uma boa Páscoa a todos. PS: O evento irá durar até meia noite de domingo para segunda.
Sua "breve e mini" manutenção tem tempo previsto para término? Essas informações são importantes para alinharmos outras atividades com o game. (Y)