1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Feedback HONESTO do CBT

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Shareblack, Novembro 24, 2018.

?

Você está gostando do closed beta?

Poll closed Dezembro 9, 2018.
  1. Sim

21 voto(s)
    58.3%
  2. Não

15 voto(s)
    41.7%
  1. Shareblack

Shareblack User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Sem mimimi, sem choradeira, vamos ao que interessa!

Achei a exp rate muito boa, pra quem comprou o pacote, e quem não comprou, não chore, você ainda pode comprar.
    Vai trabalhar e para de lacrimejar.

Sobre o balanceamento

Uma coisa que está totalmente desbalanceada é um MAU 48 limpando a raça ACC / Cora sozinho, de bless
    A bless deve ser algo difícil, único, e não pode desbalancear tanto assim, ou seja, recoloquem a bless no elven, e retirem dos PB's colonia / HQ
    MAU level 51 sem bless explodindo striker usando armadura 55, com 2 tiros, isso está absurdamente desbalanceado, creio que late game os MAU vão realmente ser mais fracos, mas por hora, um MAU com braço 51 não pode solar um 55 sem dificuldade...

Animus, achei o dano da isis bem alto, acho justo com os coras, uma vez que summoner era praticamente inutil

E acc? Bom, acc tem que se lascar mesmo, DFL 55 não tira 1k do MAU 48, a classe que deveria ser o "maior DPS do game" é um poste armado que faz cócegas

O drop de cartões C C R ta bem baixo, sugiro balancear melhor 1h de farm nos portais pra dropar cartões suficientes, que justifiquem o farm. (Disseram que level 53 ta melhor, vamos ver)

O monstro Red Hair Splinter (61) em Mountain Beast e Outcast Landing esta dando xp muito baixa, não gostei, acho que vale a pena rever isso pra ter um escalonamento no PVE.

No mais, é isso, Bell piloto ta absurdamente desbalanceado, um MAU 51 roda MB inteira, limpando cora e acc (usando arma e armadura do 55), um por um, sem tomar dano praticamente
    Matematicamente uma party de level 55 deveria "aguentar e revidar" um MAU 48 de braço 51, pelo menos na lógica, e isso está invertido, um MAU 51 limpa 20 ACC's level 55 sem dificuldade

slacerda85 curtiu isso.
  2. Sulis

Sulis User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Vou dar só uma opinião e será sobre os MAUs.

Bem, pelo que pude perceber os maus estão fortes sim, devido a bless, mas não acredito que vão continuar com todo esse poder depois da primeira semana, tendo em vista que em poucos dias vai ser possível obter as armas e armaduras de PVP Point.

3. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Olha, se os MAUs estivessem com a defesa de antigamente, a primeira arma de PvP point no 50 já ia levar 50k+ de um MAU num combo, e considerando como a defesa de MAU não costuma escalar muito bem ao longo do jogo, a partir do 55 já haveriam os casos bizarros de combos de 100k+, sem sequer precisar das bruxarias de set conselho + time de ataque + aura de suporte + horóscopo do dia + etc (que seriam insta-kaboom). Mas não é o caso. No combo de striker com a arma do 50 (em torno de 17k de dano na janela de personagem) em cima do peito 48, só vai uns 20k de dano mas que todo mundo pode conseguir. Infelizmente, o custo disso é que armas +0 mesmo que jadeadas simplesmente não causam nenhum dano, até lá não é PvP e sim apenas um massacre unilateral. Exceto se você tem Isis, porque aí o jogo finalmente sorriu para você e elas agora tem um dano relevante que não mais forçarão todo cora que quiser PvP a virar bruxo ou cross.

Uma coisa ótima que finalmente foi mudada no jogo graças a isso tudo - nenhuma classe terá alta dependência de talicadores para poder funcionar. Pra mim isso sempre foi o que deixou piloto como a melhor opção para jogar free, especialmente lá fora com o cash em dólar/euro nada amigável à renda brasileira. Sem a arma talicada e os elementais você simplesmete não quebrava a regen de pot das pessoas, sua única chance contra alguém nessa face inicial seriam situações de grande vantagem numérica.

Última edição: Novembro 24, 2018
    Rokhendeel e slacerda85 curtiram isso.
  4. meoww

meoww User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Tirando a parte do pacote que você falou de UM entre vários elementos que o tornam na minha opinião um ponto negativo do jogo, eu acho que seu post traz a maior discussão dessa versão do jogo.
    Quando abri o NPC de pvppoint achei bizarro.
    É definitivamente um outro RF, não é nada parecido com os antigos, e só vai dar pra sentir se é balanceado ou não na prática. Pelo que ouvi os MAUs estão bem mais fortes pra poder ir de frente com esse esquema de arma e armadura ref+7 do NPC, né? Mas como funciona sendo que o que vem do PVP é temporário, e o piloto vai ter acesso a bless quase sempre?
    Já os animus estão só com uns CINCO ANOS (sendo bonzinho) de atraso, finalmente aparentemente estão mais fortes.

Alex Santos e slacerda85 curtiram isso.
  5. xBullx

xBullx User

Afiliado:
    01.11.18
    Aprovações Recebidas:
    75
    MAU Bless em todo PB HQ é um ótimo recurso de equilíbrio perante as outras raças. Digo isso pelo fato de neste servidor, estarem disponíveis Armaduras, Armas e Escudos reforçados de leveis altos por preços EXTREMAMENTE baixo.

A única coisa que está faltando são os elementais para escalonar este poderio. O que está acontecendo no momento é que as outras raças não possuem elementais de ataque/hp. Não possuem elementais de ataque. Não possuem armas talicadas. E isso está trazendo um desequilíbrio enorme para o pvp do Closed Beta.
    Outro fator é que poucas pessoas estão jogando no servidor e nós estamos conseguindo nos organizar pra todos os pilotos terem a MAU Bless.

Mas imaginem com 4-5 grandes guildas jogando nos bells dividindo todo esse loot no Open Beta...

Obviamente sou suspeito pra comentar sobre isso já que jogo de Bellato e sou Piloto, mas essa é minha opinião.

slacerda85 e Arthur Bell curtiram isso.
  6. meoww

meoww User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Do jeito que tá, acha que vai ter isso tudo? Me parece que mal vai ter 2 guildas grandes, ou estou sendo muito pessimista?

7. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    ninguém quer se sacrificar atoa… mas te garanto que tem necromante invocando nego de cada caixão que vou te falar kkkkkkkk

8. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    estou lv 48 piloto, mesmo com bless não consigo matar nenhum acc que esteja com set do 47 ref e pot de 4k… impossível solo… sem bless então kkkk
    o dano dos mau está o mesmo (normal), e para equilibrar com esses sets violentos que está de fácil acesso a todos eu acho que está perfeito ter bless desta maneira, quando surgir os caras com arma 55+4+5 vai ser hard…
    Isis está editada, realmente está batendo mais que o normal, 3 red isis faz os pbs do hq susa....
    agora para quem começou o post "sem mimi" você deve ser jogador de private pvp acostumado com arma +6 onde todo acc é um monstro kkkkk..

Última edição: Novembro 24, 2018
  9. Yoshi

Yoshi User

Afiliado:
    18.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    entendo que o doner tem que ter uma vantagem perto do free, mas meu,eu upano 5 free aki, vem um strike com aquele coca e a faca, desculpe a minha ignorancia, mas se tiver algum modo de pegar um acc com 3+ velocidade me explica pq o entangle n funciona nao

10. Shareblack

Shareblack User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Coitado...
    1 ano de LUG
    11 anos de CCR/GC/RedFox
    MAU ta ridículamente bizarro, Bull sozinho limpa MB inteira, não precisa nem de ajuda...
    Dai vem falar que ta balanceado? Mau 51 matando striker com 55 int com 1 / 2 hits?
    Falo nd... vai ver na CW, mesmo se juntar cora + acc não vai conseguir parar
    Cada MAU mata 50 e morre 1x, e olhe la ainda

Eu em elan 49, chegou um MAU 48 e limpou a pt, todos full itens 50
    mesma coisa em MB, 8 accs não batem de frente com braço 51

11. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    me fala qual mau48 super sayajin que é esse e onde compra kkkkkk pq o meu aqui não faz isso não kkkkkkkkkk

12. Leonardo

Leonardo User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Nego esquece q os bells tão pegando todos os bless , não disputam e choram quando tomam mono , braço do 51 com bless mata nego com set 55 ref fácil

13. ViniciusIV

ViniciusIV User

Afiliado:
    12.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    querem um lenço? sem elemental, sem tálica, buffes lvl 4, set +0, arma +0, as Ísis dos coras tiram 4x mais dano que esses cajadinhos +0, primeiro se equipem depois deem esse feedback "HONESTO", quando o open tiver uns 5 ou 6 meses de server e darem 3 hit no MAU ninguém vai reclamar, os GM pensaram a longo prazo, player que joga private 1 mês e ta todo full não vai se criar aqui, olha quantos itens de craft tem no jogo, quantas opções, PvP point em quest, itens +7 no NPC, só quem ta mal acostumado ta reclamando.

14. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    TODA esa choradeira de acc e cora é para justificar o PNA e ficarem dividindo as CW entre eles só isso. Nada mais. TODO mundo sabe que depois de talicado e com os elementais de attack e def MAU virá só um robozão gigante que não dá medo nem em lvl 1.

slacerda85 curtiu isso.
  15. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    esse beta esta muito longo kk

16. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Na verdade não. Como disse ali em cima, eu tenho arma 50 +7 e ela mal causa dano no peito do 48 catapult (contra goliath o dano fica simplesmente uma piada, e vale lembrar que ele tem o dobro de vida). 200% de ataque adicional já corresponde quase ao diferencial que se teria de um arma +6 (135%) + 3 elementais perfeitos (75%), o 4º não contei porque já se recebe 1 da premium. Peito Black T3 e Blue T1 simplesmente não podem ter defesa tão altas considerando o estágio inicial de servidor, independente de se entrar na questão da benção de MAU (ela não altera a defesa).

Última edição: Novembro 26, 2018
    slacerda85 curtiu isso.
  17. Morny

Morny User

Afiliado:
    07.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Kkk cara ta t3 com bless, vc quer que ele apanhe pra sua pt de set 55 branco e arma +1?

Esses players redfox de cada dia...

elektrablack curtiu isso.
  18. Shareblack

Shareblack User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Set 55 int, arma 50 int +7 (PVP) e uma party dessas não faz cócegas nos bells

Ta desbalanceado sim coleguinha, você zoe ou não.

aisengarth curtiu isso.
  19. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Rapaz achar normal uma PT inteira de set 55 int com arma PVP (+7) não derrubar 1 MAU?
    Em outro server quando leva mono de striker fica chorando, mas aqui porque ta limpando geral ai ta de zoeirão...
    Vamo ser coerente galera, tem peça de MAU com defesa bugada sim. Mas entendo o ajuste do dano para que o MAU possa bater de frente com as outras raças depois de equipadas.

20. aisengarth

aisengarth User

Afiliado:
    22.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Disputar pbs do hq? Difícil em, meu chegado....