1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Classes dentro do Jogo

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por elektrablack, Novembro 22, 2018.

1. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Olá amigos, costumeiramente jogo de bellato, assim como alguns de vocês também devem possuir a raça "xodó" eis então que deparamos (meus amigos) que foi modificada uma skill de Sumo Sacerdote, onde a cura de grupo (cura de classe lvl 40) , que possuia delai de 8 segundos passou a ter 16 segundos, algo totalmente justo para equilibrio dentro do jogo, gostaria de saber de vocês se souberam de mais alguma diferenciação dentro de suas classes/raças, se houve alguma mudança como essa.

Talvez seria algo interessante para que pessoas desejosas de jogar de determinada classe possam fazer uma escolha de seu agrado, sabendo que talvez haja alguma atualização quanto às skills/habilidades de determinada classe que eram "nerfadas" e agora encontram-se acessível e gostosa de se jogar.

Um abraço!

2. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Dementer Acc agora tem um buff que da atq 15% e range distance aumentado. É uma mudança antiga mas que nem todo mundo sabe.
    Agora tenho uma duvida sobre dementers. Na redfox o dementer pode por minas de qualquer lvl, nesse server da 4game ele também pode?

3. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Isso além do Hyper RPM? Caramba cara, finalmente lembraram que dementer graças à runa de escape e destruction tinha que simplesmente ser modificado para ser o equivalente a um aventureiro cora se fosse pra deixar de ser uma classe meme.

--

O buff de correr que toda classe melee ganha agora dura 20 segundos ao invés de 10.

4. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Realmente, pela primeira vez usei tal buff no dia de ontem e percebi que sua duração agora são de 20 segundos, bem bacana.

5. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Gostaria de entender o porque tanta dificuldade para o spec acc..
    O cara não tem ataque, não tem defesa, não tem buff nem skills para ajudar a classe..
    Não ganha pontos de pt quando upa (ganha de craft.. mas piff)
    As torres morrem com 2 tapas e custam o olho da cara. Enquanto trap mata de mono e é barato.
    A pior parte para mim, não tem as skills elite.

Alguem consegue me falar um motivo plausivel para o spec acc ser tão dificultado?

elektrablack curtiu isso.
  6. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Eu considero o Spec acc excepcional, com um lança granadas na mão, quando level 50 +, anula qualquer personagem/classe do jogo até piloto se cegar o cara antes de entrar no MAU, cora spec tem o beneficio de ainda usar animus, e o bellato (ferreiro mesmo)?

Se spec acc é dificultado imagine o bellato...

7. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    A dificuldade é inerente à todas as classes spec (tirando piloto, mas piloto desempenha outro papel). As torres dos specs podem ser usadas em PvE, traps não. Então elas são um componente de dano fundamental para PBs, farm e coisas do gênero, 5 torres posicionadas causam mais dano do que qualquer outra classe no jogo.
    Os debuffs dos specs acc compensam completamente a falta de magos na raça. Se um bom spec acc quer manter alguém com 1 dos seus debuffs de lança-granada, ele VAI manter essa pessoa debuffada, praticamente 100% do tempo. Debuffs esses, que alguns são simplesmente únicos e sem equivalente nas outras raças (vírus, por exemplo)

Última edição: Novembro 22, 2018
    Lewis, elektrablack e aisengarth curtiram isso.
  8. NetoH15

NetoH15 User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Sinceramente, vejo como um dos Specs mais fortes e legais de jogar.

9. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Concordo com vocês em vários aspectos.
    Sim, no pvp de grupo o Spec acc (tirando o dano dos MAUS) é o que causa mais impacto.

O Spec belato pode trocar de classe quando quiser. E vai matar todo mundo ate nu com uma lança na mão dentro do MAU.

As torres dos specs são absurdamente caras, e o spec não pode montar nela e sair matando. Quando digo que a vida do spec poderia ser melhorada, digo fora do pvp. As skills elites não iam dar poderes de matar qualquer um, mas habilitaria o spec a farmar melhor e upar mais, já que ele não tem buff de xp aumentado, muito menos dano para xp hit.

Sim, o spec e uma das classes mais divertidas de jogar, mas se você tiver um grupo bom. Sozinho você não faz praticamente nada.

10. xVicius

xVicius User

Afiliado:
    01.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0

Consegue me confirmar essas duas informações? Podendo colocar mina de qualquer level e tendo buff de ataque eu jogarei de dementer dps do beta.