raiz de quem??? qual a descrição de índio para o mundo??? burros, animais pelados sem inteligencia, vagabundos!!!! raiz de 98% de todos no Brasil e toda América latina é hemisfério oriental!!!!
O passado do Brasil é indígena, quer você goste ou não. E essa "descrição" que você citou não é do mundo não, é sua, de uma pessoa ignorante apenas. Pelo visto você é daqueles que não estudou história, sai do joguinho e vai estudar moleque.
A imagem do item já existia no servidor russo e não foi feito pensando no Brasil ou fazendo qualquer relação com índios. A tradução pela palavra cocar fui eu mesmo que fiz, o anterior era "chapeuzinho bonito". Espero que todos estejam satisfeito com a minha decisão.
Sem problemas, GodFather. Essa observação do Lenus é absolutamente irrelevante. Ninguém em sã consciência faz essa associação ou vê o item de maneira pejorativa. ---- Melhor que isso só fica quando você lembra que o sujeito preocupado com o "Cocar" é o que responde tópicos alheios sobre mal funcionamento do Paimon dessa maneira: "enfia esse paimon no seu **, ca***** que chatice, essa p**** ta bugada faz 14 anos ca***** "