1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Bug 2

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Luno666, Novembro 20, 2018.

1. Luno666

Luno666 User

Afiliado:
    14.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Toda vez que um piloto bellato entrar no mau o modo keyboard é trocado para modo mouse, e para corrigir isso a comunidade é obrigada a apertar rapidamente o H para conseguir utilizar o mau com as teclas WASD em vez de point click. Outro problema também é , de que o jogo volta para as configurações padrões em relação aos atalhos F1 F2 etc e modo mouse, é algo irritante, porque eu seto para keyboard e 1 2 3 em atalhos de skill, e quando reabro o jogo tenho que fazer tudo de novo. Gostaria de que fosse concertado isso.

2. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    pelo visto você é novato no rf....

xLéLO curtiu isso.
  3. Luno666

Luno666 User

Afiliado:
    14.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Jogo Rf online desde quando era pago na LUG. Mas tem muitos problemas no jogo que me incomodam desde sempre, queria que a empresa resolvesse.

4. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Amigo, nao vou entrar no mérito sobre você jogar a tanto tempo como diz. Mas isso nao é BUG. Isso sempre existiu. Porém, no seu segundo post eu já concordo contigo. Apesar de NÃO ser bug, há alguns detalhes que poderiam ser revistos, como este do modo de controle dentro do mau.

5. Luno666

Luno666 User

Afiliado:
    14.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Bom vamos la, se partir da premissa que existe a possibilidade de você ativar o keyboard enquanto está no mau, das duas, uma hipótese é a real, ou o jogo não deveria permitir que haja keyboard dentro do mau, e utilizar H enquanto sobe no mau é um bug, ou era para o jogo não trocar de modo keyboard para mouse enquanto você sobe no mau, novamente um bug. Invés de criticar, deveria ver como algo que beneficiaria a comunidade do rf online.
    A propósito, minha primeira vez jogando de piloto bellato, sempre joguei de outras classes, como atirador de elite, spy, berserk, isso só em bellato.